Data: 09/09/2019 13:36 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

Júnior Alves analisa próximo desafio do São Caetano na Copa Paulista

Agora no Anacleto Campanella, Azulão volta a enfrentar o Rio Claro


Em fase goleadora, Júnior Alves analisa próximo desafio do São Caetano na Copa Paulista
Em fase goleadora, Júnior Alves analisa próximo desafio do São Caetano na Copa Paulista

Crédito: Fabrício Cortinove

Na segunda passagem pelo São Caetano, o zagueiro Júnior Alves vivencia momento goleador pelo clube. Contra o Rio Claro, em embate que terminou empatado(1 a 1), o defensor comprovou isso ao balançar as redes do rival.

Gol esse que já é o segundo, desde que retornou ao Anacleto Campanella, em abril passado. Diante disso, Alves ressaltou a satisfação de ajudar o Azulão também ofensivamente.

“Contente em contribuir com a equipe. Como o professor sempre fala, muitas vezes a partida é decidida em lance de bola parada, cruzamento. O zagueiro vai para área e mesmo que, não faça o gol, precisa tentar finalizar. Fui feliz. Conseguimos o empate, mas sabíamos também que era possível ter conseguido resultado melhor”, contou o beque.

OBJETIVO

Após três rodadas disputadas pela segunda fase da Copa Paulista, o São Caetano sustenta a condição de líder no Grupo 8, com sete pontos. Rio Claro e Linense aparecem em seguida com quatro.

Para assegurar o mais rápido possível vaga na etapa seguinte do campeonato, vitória na próxima rodada contra o mesmo Rio Claro é fundamental. Sendo assim, Júnior Alves falou sobre a expectativa presente neste novo encontro entre as equipes.

“Uma vitória em casa praticamente define a classificação. Mas o nosso objetivo maior, além da vaga na fase seguinte, é terminar em primeiro no Grupo. Queremos ter vantagem lá na frente”, disse antes de destacar a postura exigida nesta partida. “Vai ser um jogo equilibrado. Mas se conseguirmos nos impor dentro casa, temos condições de sair com bom resultado”, completou.

São Caetano e Rio Claro se enfrentam novamente, pela Copa Paulista, nesta sexta-feira (13). Em confronto que acontece no Anacleto Campanella, às 20h.

Comente aqui