Data: 10/09/2019 13:41 / Autor: Redação / Fonte: assessoria

Jander indicou e Prefeitura instalou cercas elétricas em cemitérios

Após receber diversas denúncias que furto de peças de bronze e outros metais, o Vereador Professor Jander Lira fez uma indicação para melhorar a segurança nos cemitérios da cidade


Jander indicou e Prefeitura instalou cercas elétricas
Jander indicou e Prefeitura instalou cercas elétricas

Crédito: divulgação

Em vídeo divulgado no mês de maio, Jander alerta sobre a insegurança e afirma que fez uma indicação para a Prefeitura reforçar a segurança dos cemitérios, além melhorar a condição dos trabalhadores do local.

“Veja como é importante para a cidade ter uma oposição fiscalizadora e propositiva”, afirma o Vereador Jander, depois de passar novamente nos cemitérios, para fiscalizar a obra recém instalada nos muros. “A Prefeitura recebeu minha indicação e rapidamente fez a instalação das cercas elétricas”, esclarece o vereador que se posiciona em oposição política ao atual prefeito.

Jander complementa que “já conseguimos verba para equipar o hospital da cidade, 3 ambulâncias para o SAMU, além de verbas para obras de recapeamento”, enfatiza o vereador, que informa que ser da bancada oposicionista ao prefeito não quer dizer que ele é contra a cidade, muito pelo contrário, ele fiscaliza os atos da Prefeitura e defende a população, além de conseguir verbas para melhorias.

Agora o Prefeito precisa fazer mais sua parte, que é “melhorar as condições de trabalho dos funcionários dos cemitérios, além de reforçar a segurança com patrulhamento da GCM e outras ações preventivas, para evitar o furto e vandalismo nos cemitérios”, finaliza Jander.

Comente aqui