Data: 15/01/2020 14:11 / Autor: Mariana Pedroso / Fonte: Fundação das Artes

Inscrição para o Programa de Bolsa de Estudo da FASCS termina neste sábado

A relação dos alunos contemplados será publicada no dia 11 de fevereiro


As inscrições para o Programa de Bolsa de Estudo da Fundação das Artes devem ser realizadas exclusivamente na sede da Instituição (Rua Visconde de Inhaúma, 730), das 9h às 13h e das 14h às 17h (até sexta-feira) e das 9h às 12h no sábado, até o dia 18 de janeiro.

As bolsas de estudos são oferecidas por meio das duas modalidades do Programa (Bolsa de Estudo Munícipe ou Bolsa de Estudo Monitoria) e terão vigência para o 1º semestre deste ano. Na modalidade para munícipes, a bolsa de estudo é destinada aos alunos dos cursos livres e técnicos, exceto aos cursos de iniciação em música e iniciação em teatro. Já as bolsas monitoria só não são destinadas ao curso de iniciação musical.

As condições para participar do processo de concessão de bolsas, assim como a relação dos documentos necessários, podem ser consultadas nos dois editais, para munícipe e monitoria, disponíveis no site da Fundação das Artes (www.fascs.com.br). A relação dos alunos contemplados será publicada no dia 11 de fevereiro, na sede da Fundação e no site.

Comente aqui