Data: 16/06/2022 14:23 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de São Caetano do Sul

Imagens do CGE de São Caetano auxiliam na captura de procurado pela Justiça

Além disso, imagens ajudaram na recuperação de carro roubado


Crédito: Divulgação / PMSCS

As imagens de videomonitoramento do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência) da Prefeitura de São Caetano do Sul auxiliaram em mais uma captura de um homem procurado pela Justiça, por crimes de furto e roubo.

Na madrugada do dia 10 de junho, as câmeras do sistema de videomonitoramento do CGE detectaram dois homens em atitude suspeita, carregando um aparelho de ar-condicionado, na Rua Alagoas com destino à Avenida Guido Aliberti.

Avisada por agentes de Segurança da equipe interna do CGE, a Polícia Militar realizou a abordagem e os homens alegaram ter encontrado o equipamento na calçada. Ao solicitar os documentos de ambos, um deles constava na lista de procurados pela Justiça pelos crimes de furto e roubo.

O homem foi conduzido à Delegacia Sede onde permaneceu preso à disposição da Justiça. O equipamento de ar-condicionado foi apreendido para apurar a procedência da condensadora de ar.

GCM RECUPERA CARRO ROUBADO

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano utilizou-se de imagens do CGE para recuperar carro roubado no Jardim São Caetano. No último dia 12 de junho, por volta das 12h, uma picape Amarok passou a ser monitorada pelo sistema de videomonitoramento do município, logo após ser roubada por dois homens.

Ao observar pelas câmeras do CGE que o carro roubado havia saído dos limites da cidade com destino à capital, uma equipe da ROMU (Rondas Municipais) encaminhou-se até o Bairro Sacomã, próximo da divisa com São Caetano, onde encontrou a Amarok roubada. A ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de São Caetano e o carro devolvido ao proprietário.

Comente aqui