Data: 21/05/2022 11:00 / Autor: Redação / Fonte: AD São Caetano

Com gols dos zagueiros, São Caetano vence o Flamengo no sub 15

Os jovens do Azulão venceram o confronto por um placar de 3 a 1


Crédito: Luciano Luiz/AD São Caetano

O sábado de frio começou quente no estádio Anacleto Campanella para os garotos do sub 15 do Azulão, que venceram a equipe do Flamengo por 3 a 1 e seguem invictos no Campeonato Paulista com quatro vitórias e um empate. O time ocupa a segunda colocação do grupo com um ponto a menos que o líder Ibrachina que tem uma partida a mais na competição e o tira teima acontecerá na próxima rodada quando as equipes irão se enfrentar.

Além da postura sempre correta ao sistema tático que o time tem mostrado na competição o diferencial de hoje ficou por conta dos gols que foram marcados pelos dois zagueiros do time. Cada um em um tempo e ambos de cabeça após cruzamentos na área. No primeiro tempo a festa foi feita pelo camisa quatro Rômulo e na segunda etapa o goleador foi Samuel com a camisa três, mas no final do jogo o atacante Felipe também deixou o dele em cobrança de penalidade máxima para fechar o placar.

A curiosidade só endossa o espirito coletivo do grupo onde todos se apoiam e brigam por um objetivo comum que é a evolução do time dentro da competição.

O técnico Agnaldo Lopes mais uma vez saiu satisfeito de campo e não só pelo resultado, mas também pela postura madura que os garotos apresentaram ao longo do jogo.

“Estamos em um processo de amadurecimento e entendimento tático dos atletas que são jovens, porém com muita qualidade técnica e psicológica e isso é muito importante para crescermos ainda mais no Paulistão”, declarou Agnaldo Lopes.

Comente aqui