Data: 23/10/2019 14:31 / Autor: Redação / Fonte: PMSCS

Ginástica Rítmica de São Caetano conquista ótimos resultados no XXIV Torneio Nacional

A Ginástica Rítmica do SERC São Caetano conquistou excelentes resultados no XXIV Torneio Nacional de Ginástica Rítmica


Ginástica Rítmica de São Caetano conquista ótimos resultados no XXIV Torneio Nacional
Ginástica Rítmica de São Caetano conquista ótimos resultados no XXIV Torneio Nacional

Crédito: Divulgação

Realizado no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, de 16 a 20 de outubro, a competição foi disputada por 76 equipes de 21 estados.

As equipes pré-infantil, infantil e juvenil conquistaram medalhas de ouro no conjunto, enquanto no individual geral Mariana Spolon (infantil) foi 11ª colocada e Yasmin de Souza Limeira (pré-infantil) chegou na 18ª colocação.

Participaram deste torneio somente atletas e equipes que se classificaram no Torneio Regional. Na Região Sudeste, a competição foi realizada em Pindamonhangaba. O coordenador de Ginástica Rítmica do SERC São caetano, Julio Hidalgo, enalteceu as meninas que competiram no Torneio Nacional.

“Os resultados demonstram o quanto a Ginástica Rítmica do SERC São Caetano é forte. Além disso, estamos com duas equipes (pré-infantil e juvenil) que estão com a seleção brasileira e já embarcaram para Lima (Peru) para disputarem o Campeonato Sul-Americano de GR Conjunto (22 a 28/10). Ainda, em novembro, vamos competir no Campeonato Brasileiro de Conjuntos, em Londrina (Paraná), onde disputaremos com nossas equipes pré-infantil, infantil, juvenil e adulto e os Jogos Abertos de Marília. Temos boas expectativas nestas competições”, comentou Hidalgo.

EQUIPES

Pré-Infantil: Nicolle Abelini Zacchia, Yasmin de Souza Limeira, Ana Julia Castaldi Dias Santos, Julia Kipper Perito Ribeiro e Fernanda Regalo Alvaz - Técnicas Talita Stefani Freire e Natalia Damelio Antonio.

Infantil: Mariana Della Valle Spolon, Mayumi Anne Shimizu de Sales, Giovanna da Silva Veiga, Maria Fernanda Sciola Tashiro, Julia Menezes de Almeida e Yumi Karoline Preti dos Reis. Técnicas Fabiana Neves Rubini e Thauany Rizzetto Nogueira.

Juvenil: Nicolle Morgado Guedes de Oliveira, Sarah Zank Vieira, Giulia Gonçalves Pereira, Isabella Veríssimo Moura Ferreira e Isabela Cucolicchio Rodrigues. Técnicas Jéssica Laranjeira Henriques Salim e Monyke Laylla de Souza.

Comente aqui