Data: 19/07/2019 15:23 - Alterado em: 23/07/2019 15:11 / Autor: Redação / Fonte: PMSCS

GESCS representa São Caetano em encontro mundial nos Estados Unidos

Este evento único reúne escoteiros do mundo todo


A comitiva do GESCS já está em solo americano
A comitiva do GESCS já está em solo americano

Crédito: Divulgação/GESCS

Pela primeira vez na história, o Gescs (Grupo Escoteiro São Caetano do Sul) fará parte do contingente do Brasil no 24º Jamboree Mundial Escoteiro, que ocorrerá entre os próximos dias 22 de julho e 2 de agosto, em West Virginia, nos Estados Unidos. Este evento único reúne escoteiros do mundo todo. É o resultado de um trabalho coletivo dos escoteiros da América do Norte: Canadá (Scouts Canada), México (Asociación de Scouts de México) e Estados Unidos (Boy Scouts of America).

Um Jamboree Mundial é quase como viajar pelo Universo e descobrir novos planetas. É “Descobrir um Novo Mundo”, como o tema sugere, com diferentes culturas, idiomas, aventuras inesquecíveis, novos amigos, muitas emoções e histórias incríveis. “É uma grande oportunidade para esses jovens. Estamos orgulhosos. Essa participação inédita enaltece um ano muito especial para nós, em que celebramos os 50 anos do nosso grupo”, ressaltou o diretor-presidente do Gescs, chefe Toshio Kawakami.

A comitiva do Gescs, que já está em solo norte-americano, é formada por Janice Fernandes, Guilherme Praça, Arthur Sarti, Matheus Furlan, Pietro Luzini, Caiky Mello Camargo, Felipe Almeida, Yasmim Fernandes, Natália Petragallo e Júlia Moreira.

A comitiva do GESCS já está em solo americano
A comitiva do GESCS já está em solo americano

Crédito: Divulgação/GESCS

Comente aqui