Data: 18/03/2020 17:34 / Autor: Bignardi Junior / Fonte: PMSCS

GCM de São Caetano recupera veículo logo após ser roubado no Bairro Nova Gerty

Ação rápida e eficiente da nossa valorosa ROMU, grupamento especializado da Guarda Civil Municipal, recupera os bens roubados pelos meliantes que fugiram a pé


A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul recuperou um Hyundai Creta que havia sido roubado por volta das 23h desta terça-feira (17/3), nas imediações da Rua Nelly Pelegrino, no Bairro Nova Gerty. Uma réplica de arma de fogo foi encontrada no interior do veículo.

A ROMU (Rondas Municipais), grupamento especializado da GCM, foi acionada por populares que presenciaram o roubo do Hyundai Creta de uma mulher, e seguiu na direção apontada pelos moradores.

Em pouco tempo avistaram o veículo, que partiu em fuga assim que os integrantes do veículo roubado notaram a aproximação da viatura. A ROMU conseguiu alcançar o veículo roubado, já em São Paulo, quando o Creta se chocou com um Ford Ka, estacionado na Rua João Homem. Mesmo colidido, o veículo roubado continuou a fuga até uma segunda colisão, desta vez numa viela. Essa nova colisão acabou por impedir a passagem da viatura e os dois indivíduos fugiram a pé.

Na revista do Creta, os GCM encontraram uma réplica de arma de fogo, uma bolsa com os documentos da vítima e celular, devolvidos à vítima pelo 26º DP na capital paulista, local onde foi apresentada a ocorrência. A proprietária do Creta recuperado agradeceu a ação rápida da GCM.

Hyundai Creta foi recuperado
Hyundai Creta foi recuperado

Crédito: GCM / PMSCS

Comente aqui