Data: 25/11/2021 17:20 / Autor: Bignardi Junior / Fonte: PMSCS

GCM de São Caetano detém 4 homens que furtavam pelos bairros Santa Paula e no Centro

Os quatro homens foram encaminhados à Delegacia Sede, onde permaneceram à disposição da Justiça.


Crédito: Divulgação / GCM / PMSCS

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul flagrou na noite/madrugada desta quinta-feira (25/11) quatro homens que praticavam furto no Bairro Santa Paula e no Centro.

No Centro, uma viatura que realizava patrulhamento preventivo deparou-se com um homem carregando uma TV e outros objetos. Devido à atitude suspeita, a GCM abordou o homem, que indicou origem e local onde foram subtraídos os objetos. No local, também foram encontrados outros dois indivíduos, que furtavam uma empresa, carregando uma geladeira, que foram imediatamente abordados. O trio confessou o furto. Entre os objetos furtados havia conversor digital, antena e balança de precisão.

MAIS CEDO

Por volta da 0h desta quinta-feira (25), a Cecom (Central de Comunicações) da GCM recebeu a comunicação de furto num estabelecimento comercial na Avenida Goiás. Imediatamente, a equipe percebeu o alarme do comércio acionado e uma pessoa no interior da loja, que foi posteriormente detida, após confessar ter arrombado o caixa do departamento, que se encontrava sem dinheiro. O homem foi encontrado com peças de carne.

Comente aqui