Data: 05/12/2019 10:43 / Autor: Nelson Albuquerque / Fonte: PMSCS

Fundo Social de São Caetano abre o 15º Bazar de Natal

Mais de 2.000 peças foram colocadas à disposição no 15º Bazar de Natal


Fundo Social de São Caetano abre o 15º Bazar de Natal
Fundo Social de São Caetano abre o 15º Bazar de Natal

Crédito: Junior Camargo / PMSCS

O evento foi aberto nessa quarta-feira (4/12), no Cise Moacyr Rodrigues (Rua Rafael Corrêa Sampaio, 601, Bairro Santa Paula), e fica aberto ao público nesta quinta e sexta-feira (5 e 6/12), das 9h às 20h. Toda a arrecadação é revertida à manutenção dos cursos de capacitação do Fundo Social.

A presidente da entidade governamental e primeira-dama, Denise Auricchio, classificou a noite de abertura como “especialíssima e repleta de carinho e gratidão”. “Vemos aqui o trabalho dos nossos alunos e voluntários feito com tanta dedicação e profissionalismo”, afirma Denise.

Já o prefeito José Auricchio Júnior destacou a importância do Bazar para o Fundo Social. “Tem muita solidariedade em cada compra. Daqui saem os recursos para a realização dos próximos cursos, que ajudam tanta gente e se recolocar no mercado de trabalho e conquistar a renda que sustenta suas famílias”, diz o prefeito.

As peças foram produzidas por cerca de 400 alunos dos cursos do segundo semestre deste ano, além das voluntárias e voluntários da entidade. “Vivemos um momento muito especial no Fundo Social de São Caetano. A cada ano formamos cerca de 1.000 alunos e já estamos levando os cursos para fora de nossa sede. Também realizamos neste ano 21 reuniões do projeto Elas por Elas, de prevenção ao câncer de mama. Inauguramos há poucos dias o Banco de Alimentos, que vai atender a 57 instituições beneficentes, e o Banco de Ração para atuar junto a entidades de causa animal”, explica que Denise.

A primeira-dama e a vice-presidente da entidade Flávia Vidoski, esposa do vice-prefeito Beto Vidoski, agradeceram a todos que colaboraram para a realização do Bazar, incluindo funcionários do Fundo Social, alunos e voluntários.

Comente aqui