Data: 15/04/2013 16:19 / Autor: Mayra Monteiro / Fonte: PMSCS

Feijoada solidária reúne mais de 600 convidados


Mais de 600 pessoas estiveram presentes
Mais de 600 pessoas estiveram presentes

Crédito: Robson de Almeida/PMSCS

A feijoada beneficente, primeiro grande evento organizado pelo Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul em 2013, atraiu mais de 600 convidados ao CER Gonzaga, no sábado (13/4). “A continuidade dos trabalhos depende de todos. Somos vitoriosos por poder desenvolver uma ação como essa e prestar um serviço digno àqueles que mais necessitam em nossa cidade”, discursou Graça Pinheiro, primeira-dama e presidente da instituição.

O prefeito de São Caetano do Sul, Paulo Pinheiro, prestigiou o almoço solidário, agradeceu o empenho dos voluntários e convidados e falou sobre a preocupação do município com as famílias carentes. “A presença de cada um nessa tarde é uma grande contribuição para ajudar quem mais precisa. Juntos, faremos com que nossa cidade tenha sempre o espírito solidário e seja reconhecida pelo lado humano ao lidar com as causas sociais”.

Na ocasião, o diretor de Saúde de São Caetano, Mario Chekin, doou uma camisa do Sport Club Corinthians Paulista, autografada pelos campeões do mundo em 2012, que foi leiloada e arrematada pelo empresário Edson Sanchez por R$ 3.100. “Mais do que o amor pelo time, esse gesto é a prova da confiança no trabalho do Fundo Social”, explicou Sanchez.

Todo valor arrecadado no evento será revertido para a manutenção dos serviços prestados pelo Fundo Social.

Verbas serão revertidas para trabalhos sociais
Verbas serão revertidas para trabalhos sociais

Crédito: Robson de Almeida/PMSCS

Comente aqui