Data: 06/12/2019 09:36 / Autor: Redação / Fonte: cps

Etec Jorge Street promove 50ª Exposição Cultural e Tecnológica

Gratuito e aberto ao público, evento apresenta projetos desenvolvidos por estudantes de diversos cursos; ao todo, serão expostos 85 trabalhos


Estudantes de todos os cursos da unidade participam da mostra competitiva neste fim de semana
Estudantes de todos os cursos da unidade participam da mostra competitiva neste fim de semana

Crédito: Gastão Guedes

A Escola Técnica Estadual (Etec) Jorge Street, localizada em São Caetano do Sul, na Região do Grande ABC, realiza nesta sexta e sábado (6 e 7) a 50ª edição da sua Exposição Cultural e Tecnológica (Excurte).

Gratuito e aberto ao público, o evento apresenta semestralmente projetos desenvolvidos por estudantes dos cursos técnicos e integrados oferecidos na unidade.

Ao todo, são 85 projetos entre Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) e outros desenvolvidos durante o semestre. Alunos das Etecs de Mauá e Lauro Gomes, de São Bernardo do Campo, também participam da mostra. “É uma forma de o estudante mostrar à população os conhecimentos adquiridos durante o curso”, avalia o coordenador pedagógico da Etec de São Caetano, Salomão Choueri.

Apresentados por meio de vídeos, banners e monografias, os projetos serão avaliados e os melhores receberão troféus e medalhas.

Serviço

Exposição Cultural e Tecnológica

Local: Etec Jorge Street

Rua Bell Aliance, 149 – Jardim São Caetano - São Caetano do Sul

Data: 6 e 7 de dezembro

Horário: das 19 horas às 22h30 (sexta-feira) e das 9 horas às 11h30 (sábado)

Comente aqui