Data: 26/06/2019 13:18 - Alterado em: 14/01/2020 09:09 / Autor: Redação / Fonte: Sesc São Caetano

Espetáculos circenses trazem alegria ao Sesc São Caetano

Programação gratuita e aberta ao público geral


Crédito: divulgação/Sesc

Respeitável público o circo chegou no Sesc São Caetano, com expressões artísticas que sobreviveram a todas as revoluções culturais, políticas e sociais pelas quais a humanidade passou e papel importante como disseminador de cultura, apresenta nas Sextas de Janeiro a partir das 20h, pelo projeto Cena Aberta que com programação aberta à diversidade técnica e estética das linguagens artísticas, proporciona ao público espetáculos circenses e por meio de números clássicos do circo, como malabarismos, acrobacias e palhaçadas ganham a plateia ao criar uma atmosfera engraçada capaz de divertir todos os públicos e compor uma apresentação criativa e inovadora. A entrada é gratuita e aberta ao público geral, para participar não deixe de retirar o ingresso com 1 hora de antecedência na Central de Atendimento, limitado a 4 por pessoa.

As luzes do picadeiro se acendem dia 17 de Janeiro com espetáculo “Mansão 80” onde a companhia La Cascata Cia Comicaformada pelos atrapalhados palhaços Sossego, Olindo Thompson e Olivia, são contratados para fazer a mudança de uma mansão que esconde um segredo. Inspirada na cultura dos anos 80, essa divertida comédia faz uma menção aos ícones dessa década. 

No dia 24 de Janeiro quem sai da cartola é a Cia LaClass Excêntricos com o show “Encontro” que conta a vida de dois palhaços da infância á velhice, por meio de diálogos poéticos e metáforas. Um espetáculo sobre relacionamento e amor. 

Sabe aquela sensação de que tudo vai cair, será com ela que o público terá de se acostumar dia 31 de Janeiro na apresentação "YO SI TU NO - Um Elogio à Bobagem" onde André Sabatino e Mauro Bragadois palhaços excêntricos buscam o melhor lugar para sua apresentação musical, mas nem sempre obtém sucesso, e criam assim o inesperado através de números divertidos e de improviso. O espetáculo possui técnicas de acrobacias de solo, saltos e quedas, e também do teatro físico. 

SERVIÇO:
Sesc São Caetano
Rua Piauí -554 Santa Paula – São Caetano do Sul
Dias: 17, 24, 31 de Janeiro
Recomendação etária: Livre
Capacidade: 90 pessoas
Ingressos: Retirada de convites com 1h de antecedência

Telefone para informações: (11) 4223-8800
Para informações sobre outras programações acesse o portal sescsp.org.br/saocaetano
Funcionamento Espaço Brincar - De segunda a sexta, 9h às 20h, sábados e feriados, das 9h às 17h30 .  
Horário de atendimento/bilheteria do Sesc São Caetano – De segunda a sexta, 9h às 21h30, sábados e feriados, das 9h às 17h30.

Comente aqui