Data: 13/12/2019 14:19 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

Eric Di Maria reforça Azulão na Série A-2

Jogador foi um dos destaques do Bafo na última edição da Copa Paulista


Após empréstimo ao Comercial, Eric Di Maria reforça Azulão na Série A-2
Após empréstimo ao Comercial, Eric Di Maria reforça Azulão na Série A-2

Crédito: Fabrício Cortinove

Mais um dos destaques da última edição da Copa Paulista está de volta ao São Caetano. Assim como Felipinho (EC São Bernardo), Eric Di Maria é outro nome que retorna ao Anacleto Campanella para a disputa da Série A-2.

Emprestado ao Comercial, o meia-atacante foi uma das atrações do Bafo que chegou à terceira fase do campeonato. Nesta competição, que teve o Azulão como vencedor, o jovem, de 23 anos, participou de 10 partidas, marcou três gols e deu uma assistência.

Diante da vivência adquirida nos últimos meses, Eric Di Maria se diz preparado para apresentar o seu melhor futebol e contribuir pelo sucesso azulino.

“A expectativa é grande. Estava emprestado para o Comercial, onde tive boa passagem. Eu precisava jogar e consegui. Agora volto para o São Caetano e vou trabalhar bastante para conseguir o meu espaço”, projetou o atleta.

SÉRIE A-2

Campeão em duas oportunidades (2000 e 2017), o Azulão volta a disputar a Série A-2 do Campeonato Paulista na próxima temporada. Tendo o acesso neste campeonato como principal meta, Eric Di Maria falou também sobre o desejo de estrear no Estadual.

“Vai ser a minha primeira participação na Série A-2. Por isso, estou bastante focado nesta competição. Vou trabalhar forte para jogar e ajudar o São Caetano de todas as formas”, afirmou o meia-atacante.

 O primeiro jogo no Campeonato Paulista, do time dirigido por Adãozinho, será no dia 22/01(quarta-feira). Data em que o Azulão enfrenta o Penapolense, no Tenente Carriço, em Penápolis.

Comente aqui