Data: 30/06/2022 14:45 / Autor: Redação / Fonte: Secult PMSCS

Encontro Anual de Carros Antigos: São Caetano lança edital para promotoras de eventos

O prazo de inscrições vai até quinta-feira, 7 de julho


Momentos do Encontro Anual de Carros Antigos 2019
Momentos do Encontro Anual de Carros Antigos 2019

Crédito: Secult PMSCS

A partir desta sexta-feira, 1º de julho, a Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), abre inscrições para o Edital nº 10/2022, “para Outorga de Autorização de Uso para Exploração Comercial de Estrutura Implementada para o Encontro Anual de Carros Antigos e Aniversário da Cidade de São Caetano do Sul”.  

O edital é destinado a empresas aptas tanto à realização de eventos artísticos como à exploração comercial de espaço público por meio da venda de alimentos e bebidas.  

O prazo de inscrições vai até quinta-feira, 7 de julho. As inscrições deverão ser realizadas por meio do link. Para se inscrever é preciso efetuar o cadastro prévio no Portal de Inscrições da Secult. Terão prioridade nos food trucks os aprovados do Edital nº 3/2022 (de credenciamento de interessados na venda de produtos alimentícios e bebidas em eventos organizados pela Pasta), bem como munícipes.  

O Edital nº 10/2022 completo, com toda a documentação, termos e condições, está disponível no mesmo endereço eletrônico e no Diário Oficial do município desta quinta-feira (30/06).

A empresa contratada deverá levar 60 food trucks ao Encontro Anual de Carros Antigos e Aniversário de São Caetano do Sul 2022, que ocorre de 28 a 31 de julho (quinta a domingo), das 9h às 22h, no Espaço Verde Chico Mendes (Av. Fernando Simonsen, 566, bairro Cerâmica). Além de três apresentações musicais, sendo uma delas de um artista de grande porte, no transcorrer do evento durante os dias 29, 30 e 31 de julho. Os artistas serão definidos previamente junto à Secult. 

O resultado do edital estará disponível a partir de 11 de julho, pelo Portal da Cultura. O candidato aprovado deve aguardar o contato da Secult para a efetiva contratação. O prazo recursal é de até dois dias corridos da veiculação da lista dos aprovados. A listagem final será publicada no Diário Oficial Eletrônico a partir de 14 de julho. 

Outras informações podem ser obtidas por e-mail: antigomobilismo@saocaetanodosul.sp.gov.br. Fique por dentro de todos os serviços, eventos e utilidade pública da Secult por meio do site.

Crédito: Secult PMSCS

Comente aqui