Data: 18/09/2020 16:46 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

Dupla que se destacou no Monte Azul reforça São Caetano na Série D

Caio Bolonhin(goleiro) e Matheus Santos(zagueiro) chegam por empréstimo ao Anacleto Campanella


Caio Bolonhin(goleiro), Carlos Silva(administrador de futebol), Matheus Santos(zagueiro) e Fabinho Félix(coordenador de futebol)
Caio Bolonhin(goleiro), Carlos Silva(administrador de futebol), Matheus Santos(zagueiro) e Fabinho Félix(coordenador de futebol)

Crédito: Fabrício Cortinove

Visando fortalecer ainda mais o seu elenco na sequência da temporada, o São Caetano oficializou nesta quinta-feira mais dois nomes. Esses são o zagueiro Matheus Santos e o goleiro Caio Bolonhin, ambos contratados por empréstimo do Monte Azul, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Um dos destaques do time que chegou às quartas de final da Série A-2, o goleiro Caio Bolonhin falou sobre os planos que possui no Anacleto Campanella.

“Quero trabalhar firme na Série D e conquistar o meu espaço ao longo do tempo. Conheço o professor Gallo e cheguei para ajudar”, disse o arqueiro que foi titular nos 17 jogos realizados pelo Monte Azul no Campeonato Paulista.

Quem também chegou ao Anacleto, depois de se destacar no rival do Azulão nas quartas de final da Série A-2, é Matheus Santos. Zagueiro canhoto e que participou de 16 partidas no Estadual passado.

“A minha expectativa aqui é a melhor possível. Fui muito bem recebido neste que é um clube gigante. Um time que já foi vice-campeão da Libertadores, então quando apareceu a oportunidade não pensei duas vezes. Chego para somar e lutar por este acesso à Série C”, afirmou o defensor.

O São Caetano volta a campo neste sábado (19) para enfrentar o Caxias, às 18h, no Anacleto Campanella, pela rodada de estreia da Série D do Campeonato Brasileiro.

Ficha técnica:

Caio Bolonhin

Posição: goleiro

Nome completo: Caio Cadevila Bolonhin

Data de nascimento: 6/11/1995

Principais clubes: Santos(base), Rio Preto, Comercial, Grêmio Novorizontino, EC São Bernardo e Monte Azul

Matheus Santos

Posição: zagueiro

Nome completo: Matheus Santos Nunes

Data de nascimento: 13/1/1996

Principais clubes: Arapongas(base), Nacional (PR) e Monte Azul

Comente aqui