Data: 31/07/2015 15:48 / Autor: Caio Bruno / Fonte: PMSCS

Domingo tem final do Campeonato Municipal de Futebol

São Cristóvão e Jabaquara fazem a finalíssima do Campeonato Municipal de Futebol no Estádio Municipal Anacleto Campanella, em São Caetano


São Cristovão X Jabaquara e Unidos FC X Gisela disputam o título da primeirona e do juniores respectivamente
São Cristovão X Jabaquara e Unidos FC X Gisela disputam o título da primeirona e do juniores respectivamente

Crédito: Robson de Almeida/PMSCS

É chegada a hora de conhecer o grande campeão do futebol amador de São Caetano do Sul. São Cristóvão e Jabaquara decidem neste domingo (2/8), às 10h30, no Estádio Municipal Anacleto Campanella (Av. Walter Thomé, 64, Bairro Olímpico), o título do Principal “A” do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

Atual vice-campeão do torneio, o Jabaquara disputará mais uma final após vencer o Em Cima da Hora por 1 a 0 na semifinal. Já o São Cristovão, depois de longo período fora da disputa da decisão, busca o caneco após campanha fortíssima, superando o Luiz Gama na semi nos pênaltis.

JUNIORES – Iniciando a manhã futebolística de domingo, Unidos FC e Gisela se enfrentam às 9h também no Anacleto Campanella pela disputa do Juniores. O Unidos FC chega à final após bater o Internacional por 2 a 1 na semi. Pelo mesmo placar, o Gisela superou o Metalúrgicos e assegurou vaga na final.

ENTRADA – De acordo com a Liga Sancaetanense de Futebol, organizadora do evento, os torcedores das equipes do Gisela e Jabaquara entrarão pelo portão 1. Já os torcedores das equipes do Unidos FC e do São Cristovão entrarão pelo portão principal. A entrada para assistir as partidas é 1 quilo de alimento não perecível.

VISTORIA – Na manhã da última quinta-feira (30/7), integrantes da Guarda Civil Municipal (GCM) realizaram vistoria no estádio para garantir a segurança das torcidas. Para o domingo, a corporação planejou operação especial para as finais do campeonato a fim de evitar transtornos dentro e fora do Anacleto.

Equipe da Guarda Civil Municipal vistoriou o Estádio Anacleto Campanella para garantir a segurança dos torcedores
Equipe da Guarda Civil Municipal vistoriou o Estádio Anacleto Campanella para garantir a segurança dos torcedores

Comente aqui