Data: 16/04/2013 19:06 / Autor: Redação / Fonte: PMSCS

Cultura de São Caetano já obtém resultados expressivos


Eventos culturais estão muito movimentados
Eventos culturais estão muito movimentados

Crédito: Helber Aggio/PMSCS

 

A nova equipe de trabalho da Secretaria de Cultura da Prefeitura de São Caetano do Sul está totalmente engajada em levar muitas atrações de qualidade e gratuitas aos moradores dos quatro cantos da cidade. Números dos primeiros 100 dias de atuação da pasta, como as 70.474 pessoas que passaram por eventos culturais este ano, comprovam a eficiência que os funcionários do setor já demonstram no município – se comparado ao mesmo período de 2012, em que 14.777 assistiram a eventos da Secretaria de Cultura, houve um amento de 377%.

O secretário de Cultura da cidade, Jander Cavalcanti de Lira, comemora os expressivos resultados, ao revelar mais dados que demonstram o aumento do interesse da população pelas atividades culturais neste ano. “Este ano, por exemplo, já tivemos 13.300 pessoas presentes em eventos no Teatro Paulo Machado de Carvalho e 3.589 no Santos Dumont.”

 “As atividades cresceram em quantidade e qualidade”, ressalta o titular da pasta de Cultura. Para ilustrar a frase do secretário, o balanço dos 100 dias do segmento aponta que, em 2013, a Cultura já promoveu 152 ações, contra 73 realizadas no mesmo período em 2012. “Tivemos atrações como o Arte na Praça, mais massivas e de mais impacto ao público”, destaca. “E vamos seguir movimentando São Caetano pelos próximos anos”, completa.

Comente aqui