Data: 14/07/2019 09:55 / Autor: Redação / Fonte: PMSCS

Crescimento do Azulão na Copa Paulista destaca confiança em Marcelo Vilar

O treinador também comentou sobre vitória do time contra o Santo André no último sábado, 13 de julho, no estádio Anacleto Campanella


Marcelo Vilar, técnico do Azulão
Marcelo Vilar, técnico do Azulão

Crédito: Divulgação

Diante do Santo André, o São Caetano conseguiu a terceira vitória em quatro partidas disputadas na Copa Paulista. Triunfo (2 a 1) esse que colocou o Pequeno Gigante na liderança isolada do Grupo 4, agora com 10 pontos conquistados.

Ao analisar o crescimento da equipe nas últimas partidas, o técnico Marcelo Vilar enalteceu o ganho de confiança do seu elenco para proporcionar tais resultados.

“Com a confiança o rendimento aumenta. Por isso, estamos trabalhando o emocional dos jogadores. No futebol nunca devemos nos abater muito com as derrotas e nem se empolgar demais com as vitórias. Para brilhar novamente é preciso conseguir os resultados, algo que é possível apenas se ficar atento aos detalhes durante os noventa minutos de jogo”, explicou.

Já sobre o resultado positivo conquistado contra o rival andreense, o treinador destacou a superioridade do São Caetano na partida para garantir mais três pontos no campeonato.

“A vitória foi incontestável a meu ver, mesmo nas horas em que o time abaixou as linhas de marcação. Não fomos incomodados, pois o adversário praticamente não criou chances de gol”, avaliou o treinador.

SEQUENCIA
Como próximo desafio na Copa Paulista, o Azulão enfrenta o EC São Bernardo. Duelo que será realizado no sábado (20), às 15h, no Estádio 1º de Maio.

Comente aqui