Data: 17/10/2020 17:35 / Autor: Redação / Fonte: Patriani

Construtora PATRIANI fecha setembro como o melhor mês de vendas de sua história

Após retomar planejamento do início do ano, com o lançamento de 7 prédios, construtora decola e atinge excelente resultado


Em meio a um ano de pandemia e incertezas no mercado, a Construtora PATRIANI resiste às dificuldades e fecha setembro como o melhor mês de vendas de sua história, ao atingir um VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 131 milhões. O resultado fortalece a ideia de que imóvel é moeda forte e nunca desvaloriza, mesmo em tempos de crise.

As taxas de juros atrativas e a melhor rentabilidade do dinheiro ao investir em imóvel, têm oferecido boas oportunidades e a venda dos empreendimentos tem acontecido, inclusive, com surpreendente velocidade.

A PATRIANI tem apostado em projetos exclusivos, com metragens que vão de studios com 41m² a apartamentos de 190m², para atrair clientes no médio e alto padrão tecnológico.

CRESCIMENTO

A PATRIANI segue com a meta de crescer 45% em relação a 2019, com 7 lançamentos. Em 2021, projeta crescimento de 40% sobre 2020, chegando a mais de R$ 600 milhões de vendas.

Comente aqui