Data: 13/08/2019 16:42 / Autor: Nelson Albuquerque / Fonte: PMSCS

Comerciantes se reúnem para prestação de contas da Prefeitura de São Caetano

Cerca de 70 comerciantes do Bairro Barcelona participaram do encontro


Auricchio Stephanie Andrejuk e Caio Salgado
Auricchio Stephanie Andrejuk e Caio Salgado

Crédito: Letícia Teixeira/PMSCS

Cerca de 70 comerciantes do Bairro Barcelona se reuniram, nessa segunda-feira (12/8), para acompanhar a prestação de contas da Prefeitura de São Caetano do Sul. O encontro ocorreu no Restaurante Bom Te Ver e, ao final, os participantes apresentaram demandas para melhorias locais.

O prefeito José Auricchio Júnior explanou sobre as ações e realizações da Administração Municipal desde janeiro de 2017. “Tivemos um primeiro ano de ajustes, mas hoje a cidade está equilibrada e retomando o padrão de desenvolvimento”, explicou Auricchio, que esteve acompanhado do chefe de gabinete Bruno Vassari e do secretário municipal de Segurança, Jorge Salgado. Também estiveram presentes o vereador Ricardo Andrejuk e o vereador suplente Caio Salgado.

No relato de ações, o prefeito falou sobre a modernização da Saúde (como revitalizações de unidades básicas e hospitais, ampliação da oferta de medicamentos e implantação de prontuário eletrônico), criação e melhorias de áreas de lazer (ciclofaixas, reforma de parque, wi-fi grátis e inauguração do Parque Espaço Verde Tom Jobim) e outras importantes realizações de todas as áreas.

Stephanie Madona, representante dos comerciantes do Bairro Barcelona, fez elogios e agradecimentos às ações da Prefeitura no local. Na sequência, apresentou demandas para o bairro relacionadas à reforma de canteiros, Zona Azul, enfeites de Natal e lombofaixa, entre outras.

O secretário de Segurança falou sobre as ações estratégicas realizadas nas ruas do bairro, após mapeamento de ocorrências no local. “Com nossas operações, os números de delito caíram”, afirmou Salgado.

Comente aqui