Data: 25/08/2019 11:08 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

Clássico do ABC termina em empate e garante Azulão na liderança

São Caetano empata com EC São Bernardo e garante liderança no Grupo 4. Na próxima fase da Copa Paulista o Azulão irá enfrentar Rio Claro, Linense e Desportivo Brasil


Pela última rodada da primeira fase do Copa Paulista, São Caetano e EC São Bernardo se enfrentaram neste sábado, no Anacleto Campanella. Ao término da partida empate em 1 a 1, resultado que assegurou ao Azulão a liderança do Grupo 4, com 20 pontos conquistados.

OS GOLS
O Cachorrão abriu o placar aos 47 minutos do primeiro tempo. Vinicius Barba cobrou falta, a bola desviou na barreira e terminou no fundo das redes para colocar o time visitante na frente.

Já o empate do Azulão aconteceu aos 27 da etapa final. Após cobrança de escanteio feita por Bruno Recife, Max testou firme para marcar o seu primeiro gol pelo Pequeno Gigante e deixar tudo igual.

ANÁLISE
“O jogo foi como esperado, bastante difícil. Mas precisamos valorizar também a postura do São Bernardo, time jovem que ofereceu bastante resistência", disse o técnico Marcelo Vilar antes de completar. "Agora chega a segunda fase e vamos continuar neste processo de conhecimento do grupo, pois desta forma iremos conseguir os resultados que desejamos”, concluiu.

2ª FASE
Classificado na condição de líder do Grupo 4, o Azulão terá como adversários na segunda etapa do campeonato as equipes do Rio Claro, Linense e Desportivo Brasil. Datas e horários das partidas seguintes serão divulgadas ao longo da semana, após conselho arbitral realizado na Federação Paulista de Futebol.

Ficha técnica:
Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;
Árbitro: Salim Fende Chavez
Auxiliares: Ricardo Pavanelli Lanutto e Ricardo Luis Buzzi
Público: 289
Renda: R$ 1.980, 00
São Caetano: Tom; Alex Reinaldo, Sandoval, Max e Bruno Recife; Esley, Régis e Ferreira (Ermínio); Chumbinho (Emerson Santos), Alvinho (Jefferson Maranhão) e Gleyson
Técnico: Marcelo Vilar

EC São Bernardo: Junior Souza; Gustavo Ota (Messias), Gabriel Carnan, Marcelo e Carlinhos; Mariano, Gabriel Souza, Francisco Alex (Vinicius Machado) e Giovanni Pavani; Vinicius Barba e Jhonny(Giovanny)
Técnico: Renato Peixe
Gols: Vinicius Barba, aos 47’ do 1º (EC São Bernardo); Max, aos 27’ do 2º (São Caetano)

Crédito: Fabrício Cortinove

Comente aqui