Data: 10/04/2013 16:14 / Autor: Redação / Fonte: PMSCS

Cidade se prepara para acolher empreendedores

São Caetano orienta funcionários a respeito de fiscalização ao microempreendedor individual


Palestra ocorreu na última semana
Palestra ocorreu na última semana

Crédito: Divulgação

 

Cerca de 30 pessoas, entre fiscais, especialistas e atendentes dos setores de Vigilância Sanitária, Cadastro Municipal de Empresas, Controle Urbano, Fiscalização da Atividade Econômica e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho da Prefeitura de São Caetano do Sul, participaram de treinamento sobre a abordagem para fiscalização orientativa ao microempreendedor individual (MEI). Ministrada por Cintia Gomes Bertão, do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP), a palestra ocorreu na última quinta-feira (4/4), no auditório do Atende Fácil.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho da Prefeitura, Francisco Antonio Soeltl, avaliou positivamente a atividade. “O fiscal é um ponto chave para a melhoria do atendimento realizado pela Prefeitura. Esse profissional tem de estar sempre bem preparado e informado para esclarecer as dúvidas e resolver os problemas dos nossos empreendedores, ser um parceiro do empresário.”

MEIs – Informações adicionais sobre os serviços da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações de Trabalho destinados aos microempreendedores individuais podem ser obtidas pelos telefones 4227-7662 e 4227-7663.

Comente aqui