Data: 18/06/2019 13:43 / Autor: Bignardi Junior / Fonte: PMSCS

Ciclismo e paraciclismo de São Caetano brilham em torneios

O ciclismo e o paraciclismo da SERC/São Caetano do Sul conquistaram as etapas estaduais, nacional e internacional, no último fim de semana, 15 e 16 de junho


Equipe de ciclismo e paraciclismo de São Caetano
Equipe de ciclismo e paraciclismo de São Caetano

Crédito: Divulgação

O ciclismo e o paraciclismo da SERC/São Caetano do Sul continuam brilhando em etapas estaduais, nacionais e internacionais. No último fim de semana (15 e 16/6) aconteceram a Etapa Brasil do Circuito Pan-Americano de Paraciclismo de Estrada, em Diadema, e a 3ª Etapa do Circuito Popular de Ciclismo, em Guarulhos. Em ambas, atletas da cidade se sobressaíram com conquistas de medalhas e pontos.

Em Diadema, no Circuito Pan-Americano de Paraciclismo, André Grizante foi destaque ao alcançar o título na prova de estrada e na etapa do Circuito Pan-Americano, conquistando pontos para os rankings nacional e internacional. Grizante foi campeão da prova MC4, após 28 voltas e o tempo de 1:42:32:481.

Já em Guarulhos, nossos pequenos atletas fizeram bonito e também trouxeram para casa resultados expressivos. Henrique Moraes da Silva foi campeão na categoria até 9 anos, em competição que teve 20 ciclistas, e Nicolas Moraes da Silva foi o quinto colocado na categoria Infanto, que contou com cerca de 30 ciclistas.


Comente aqui