Data: 13/05/2020 09:22 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

Capitão do Azulão, Sandoval também renova até dezembro

Em duas passagens pelo Azulão, Sandoval já realizou 163 partidas e marcou oito gols


Zagueiro Sandoval
Zagueiro Sandoval

Crédito: Fabrício Cortinove

O zagueiro Sandoval é mais um nome do atual elenco do Azulão que renovou o seu contrato com o clube nesta terça-feira. O vínculo, que se encerraria no final deste mês, foi prorrogado até dezembro de 2020, permitindo assim a participação do jogador na Série D do Campeonato Brasileiro.

Capitão do time dirigido por Alexandre Gallo na Série A-2 do Paulista, o defensor falou sobre a satisfação de permanecer por mais tempo no Anacleto Campanella.

“Estou muito feliz com a minha permanência no São Caetano. Significa muito. Significa que o meu trabalho foi reconhecido”, disse antes de completar. “Sei que todo clube possui as suas dificuldades, isso é algo normal. Mas tenho certeza de que o São Caetano vai se sobressair, voltar a conquistar coisas importantes”, afirmou.

Em duas passagens pelo Azulão, Sandoval já realizou 163 partidas e marcou oito gols. Número que o deixa como 11º atleta que mais vezes vestiu o nosso manto ao longo da história.

Bastante identificado com o time campeão paulista de 2004, o zagueiro ainda projetou quais serão os seus próximos passos no Anacleto Campanella.

“Quero vencer com os jogadores que estão aqui, vencer com a nova diretoria e essa comissão técnica. O São Caetano vai continuar tendo a minha entrega, o  melhor do meu trabalho. Agradeço a Deus e todos os envolvidos por essa minha permanência. Assim que voltarmos (aos treinos), vamos lutar por esse acesso na Série A-2”, explicou.

Além do vasto número de partidas realizadas no Azulão, Sandoval também esteve presente nas duas últimas conquistas do clube: Série A-2 do Campeonato Paulista de 2017 e Copa Paulista no ano passado.

Comente aqui