Data: 10/08/2020 20:05 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

Bem-vindo, Joel Vinícius!!

Jogador é mais uma opção de ataque no elenco dirigido por Alexandre Gallo


Crédito: Fabrício Cortinove

O Azulão oficializou nesta segunda-feira mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Joel Vinicius, que assinou com o São Caetano até o término da Série D do Campeonato Brasileiro.

Revelado na base do Vitória (BA), o novo centroavante do Pequeno Gigante passou por Taboão da Serra e São Bento, antes de se aventurar no exterior. Na última temporada, no Vietnã, atuou pelas equipes do Ho Chi Minh City e Song Lam Nghe Na, e marcou 11 gols em 23 partidas realizadas.

De volta ao Brasil, o atacante falou sobre os planos que possui ao defender o Azulão nas próximas competições.

“Muito honrado em poder vestir essa camisa. Uma camisa tradicional do futebol brasileiro. Fico feliz em me apresentar e poder voltar a treinar aqui no São Caetano. As expectativas são as melhores, pois quero conquistar os acessos tanto no Paulista quanto no Brasileiro. O meu pensamento é vencer aqui”, afirmou.

Sobre o seu estilo de jogo, Joel Vinícius descreveu características que podem contribuir pelo sucesso do time dirigido por Alexandre Gallo.  

“Por conta da altura (1,85), porte físico, procuro sempre ser aquele nove de referência. Atuei também pelas beiradas e como segundo atacante quando necessário. Mas me defino mesmo como centroavante”, explicou.

Antes de Joel Vinícius, o Azulão já havia oficializado as chegadas de Luan Costa (atacante), Victor Luiz (lateral-esquerdo), Filipe Carvalho (atacante) e Everton Dias (volante).

Ficha técnica:

Joel Vinicius

Posição: atacante

Data de nascimento: 25/11/1994

Principais clubes: Vitória (BA), Taboão da Serra, São Bento, MFK Frýdek-Místek(República Checa), Ho Chi Minh City(Vietnã) e Song Lam Nghe Na(Vietnã)

Comente aqui