Data: 11/12/2019 11:52 / Autor: Redação / Fonte: Instituto Mauá de Tecnologia

Bateria do Instituto Mauá de Tecnologia participa de evento na Rosas de Ouro

Na ocasião, a IMT aproveitou para realizar mais alguns testes relacionados ao projeto que está desenvolvendo para o desfile da Rosas de Ouro no Carnaval 2020


Bateria do Instituto Mauá de Tecnologia
Bateria do Instituto Mauá de Tecnologia

Crédito: divulgação/Instituto Mauá de Tecnologia

Os alunos do Instituto Mauá de Tecnologia, que compõem a bateria da instituição de ensino, participaram na última sexta-feira (06/12) do Desafio das Baterias que aconteceu na quadra da Rosas de Ouro, e puderam tocar com os integrantes da escola durante o ensaio técnico, que contou ainda com as apresentações da FEI.

Na ocasião, a Mauá aproveitou para realizar mais alguns testes relacionados ao projeto que está desenvolvendo para o desfile da Rosas de Ouro no Carnaval 2020, que tem o tema Tempos Modernos. O projeto da instituição tem como objetivo monitorar a emoção dos integrantes da escola, do público da arquibancada e dos telespectadores que estarão acompanhando de casa um dos eventos mais esperados do ano.

Durante o ensaio na quadra da escola de samba, a instituição de ensino testou a rede de transmissão privada da Nokia, que utiliza a tecnologia LTE 4G, além de um modelo de pulseira mais acessível, e colocou o aplicativo que estão desenvolvendo para funcionar em 2.º plano, com a tela do celular apagada.

Comente aqui