Data: 17/07/2019 14:02 / Autor: João Victor Romoli / Fonte: EC São Bernardo

Azulinho já foca na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20

Técnico do São Caetano, Fahel Junior falou sobre os próximos desafios do clube na competição


Crédito: Fabrício Cortinove

Com 10 vitórias em 14 partidas realizadas, o Sub-20 do São Caetano fez campanha brilhante na primeira fase do Campeonato Paulista. Foram conquistados 32 pontos de 42 possíveis, números que proporcionaram a terceira melhor campanha geral e a vice-liderança do Grupo 5, ficando atrás apenas do Corinthians.

No entanto, pensando na sequência da disputa, esse desempenho já foi deixado de lado. Desta forma, o técnico Fahel Junior falou sobre a expectativa em relação aos próximos desafios da temporada.

“Fizemos boa pontuação na primeira fase do campeonato. Mas agora caímos em um Grupo bem competitivo com Mirassol, Guarani e Desportivo Brasil, que possuem trabalho muito forte de base. O momento é de preparação, depois de uma semana de folga para os jogadores, com foco primeiro nos Jogos Regionais e depois na estreia diante do Guarani”, explicou.

 Ciente dos obstáculos que precisam ser superados nesta nova etapa do Campeonato Paulista, Fahel Junior também destacou as peculiaridades que o São Caetano terá de lidar para conseguir nova classificação.

“São menos clubes e apenas dois se classificam. Ganhar em casa será muito importante, assim como tentar pontuar como visitante. Faremos viagens longas para Mirassol e Porto Feliz, e iremos precisar de foco total nestes poucos jogos que teremos”, afirmou o treinador.

JOGOS REGIONAIS

Antes da segunda fase do Paulista, o Sub-20 do Azulão irá representar São Caetano do Sul nos Jogos Regionais, em Osasco. Competição em que o Pequeno Gigante está no Grupo E ao lado de Mauá e Itapecerica da Serra.

Já o primeiro compromisso pela segunda fase do estadual será no dia 28(domingo). Oportunidade em que o Azulinho recebe a visita do Bugre, às 15h, no Anacleto Campanella.

Comente aqui