Data: 20/09/2019 13:18 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

Azulão recebe o Desportivo Brasil neste sábado

Pensando na sequência da competição, São Caetano tenta assegurar liderança no Grupo 8


Classificado para terceira fase da Copa Paulista, Azulão recebe o Desportivo Brasil neste sábado
Classificado para terceira fase da Copa Paulista, Azulão recebe o Desportivo Brasil neste sábado

Crédito: Fabrício Cortinove

Já classificado para a terceira fase da Copa Paulista, o São Caetano volta a campo pela competição neste sábado. Oportunidade em que enfrenta o Desportivo Brasil, às 15h, no Anacleto Campanella.

Líder do Grupo 8, com nove pontos conquistados, o Azulão assegura essa condição, sem depender de outros resultados, ao conseguir pelo menos um empate no fim de semana.

Por este objetivo, o técnico Marcelo Vilar enalteceu a serenidade que os seus comandados irão encarar o duelo contra o time de Porto Feliz.

“Antes de enfrentar o Linense, sabíamos que teríamos duas partidas para garantir a classificação. Ela veio no primeiro jogo, algo que nos deu tranquilidade em relação ao próximo compromisso em casa", disse antes de completar. "Nós temos alguns problemas de contusão e suspensão e, por isso, vamos encará-lo com muita responsabilidade. Nele será possível avaliar alguns jogadores que não estavam sendo aproveitados e, assim, mostrar em que condição estão para a continuidade do campeonato”, explicou o comandante azulino.

Ausências

O Pequeno Gigante estará desfalcado de dois dos seus titulares na partida deste fim de semana. Estes são os casos dos meio-campistas Esley e Emerson Santos, ambos suspensos com três cartões amarelos.

Retrospecto

Em histórico recente de confrontos, São Caetano e Desportivo Brasil já se enfrentaram em três oportunidades. O Azulão ganhou dois destes embates, enquanto o time de Porto Feliz venceu um.

No último duelo entre os times, válido pela própria Copa Paulista deste ano, vitória caetanista por 2 a 0. Gleyson e Edson(contra) fizeram os gols do Pequeno Gigante na ocasião.

Comente aqui