São Caetano Futebol

Azulão mira vitória diante do EC São Bernardo

Equipes se enfrentam neste sábado, no Anacleto Campanella, pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista

  • Data: 23/08/2019 16:08
  • Alterado: 23/08/2019 16:08
  • Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
  • Fonte: AD São Caetano
Azulão mira vitória diante do EC São Bernardo

Crédito:Fabrício Cortinove

Em busca da recuperação na Copa Paulista após sofrer tropeços nas duas últimas partidas, o São Caetano deseja reencontrar o caminho das vitórias diante do EC São Bernardo, neste sábado, às 15h, no Anacleto Campanella. Em confronto válido pela rodada final da primeira fase.

Na liderança do Grupo 4, com 19 pontos conquistados, o Azulão precisa ganhar o próximo compromisso para garantir essa condição sem depender de outros resultados.

Por esse objetivo, o meia-atacante Jefferson Maranhão destacou a importância de vencer o Cachorrão no fim de semana.

“A vitória pode trazer confiança renovada para começarmos a bem a segunda fase. Todo mundo que enfrenta o São Caetano tenta fazer grandes jogos. O São Bernardo foi uma das equipes que mais nos deu trabalho, pois possui bom time. Com certeza será uma grande partida. Vamos buscar a primeira colocação, enquanto eles também irão lutar por melhor posição”, opinou o atleta.

Já o treinador Marcelo Vilar ressaltou a qualidade do adversário e analisou a forma que os seus comandados precisam atuar no fim de semana pela conquista do resultado positivo.

“Eles possuem jogadores técnicos, porém jogam fechados e com transição rápida. Isso dificulta bastante. Mas esperamos jogar melhor do que contra o Santo André para conseguir a vitória”, contou Marcelo Vilar, que não possui desfalque por suspensão para escalar o Pequeno Gigante.

Retrospecto

São Caetano e EC São Bernardo já se enfrentaram em três oportunidades por competições oficiais. Vantagem do Azulão que venceu dois destes duelos, enquanto um empate completa este retrospecto.

Compartilhar:

  • Data: 23/08/2019 04:08
  • Alterado: 23/08/2019 04:08
  • Fabrício Cortinove Pelachine
  • AD São Caetano









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados