Data: 11/11/2019 16:00 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

Azulão: Junior Alves e Max analisam primeiro jogo da final

Dupla também projetou confronto de volta e destacou a importância de decidir a Copa Paulista ao lado do torcedor


Zagueiros e artilheiros em Piracicaba, Junior Alves e Max analisam primeiro jogo da final
Zagueiros e artilheiros em Piracicaba, Junior Alves e Max analisam primeiro jogo da final

Crédito: Fabrício Cortinove

O São Caetano conseguiu importante resultado no primeiro jogo da final da Copa Paulista, e venceu no sábado o XV de Piracicaba, por 3 a 2, no Barão de Serra Negra.

Autor do segundo gol do Azulão no embate passado, o zagueiro Junior Alves analisou os motivos que proporcionaram o resultado positivo para o time dirigido por Marcelo Vilar.

"Excelente partida. O nosso primeiro tempo foi perfeito. Já no segundo sofremos e empate, porém, mesmo assim, buscamos a vitória", disse antes de completar. "O jogo foi decidido no detalhe. Tivemos tranquilidade e conseguimos um gol no final que irá nos ajudar muito", concluiu.

Quem também festejou o resultado no Barão de Serra Negra foi Max. Autor do tento da vitória, o zagueiro ressaltou a importância de sair na frente pela disputa do título.

"Feliz pelo gol, feliz pela vantagem que levamos para casa. Estamos contentes com a pequena vantagem que conseguimos"', contou após o duelo realizado no estádio do Nhô Quim.

DECISÃO

A segunda partida da final da Copa Paulista acontece neste sábado (16), às 17h, no Anacleto Campanella. De olho neste próximo e decisivo embate, Max ressaltou como o torcedor pode ajudar o Pequeno Gigante no confronto que definirá o vencedor da Copa Paulista.

"Em São Caetano contamos com a nossa torcida para encher o Anacleto Campanella. Que seja o nosso 12° jogador, pois vamos fazer de tudo para levantar esse troféu”, afirmou o capitão azulino.

Com o resultado positivo (3 a 2) no último encontro entre os times, o São Caetano pode ser campeão se empatar neste fim de semana. Vitória por um gol de diferença para o clube de Piracicaba, leva a decisão para os pênaltis.

Comente aqui