Data: 08/06/2019 11:56 / Autor: Redação / Fonte: Assesoria

Azulão joga contra o time Caxias neste domingo

“Vamos tentar fazer um jogo bom. Jogo consistente como estamos fazendo. Queremos a vitória para encerrar a competição com dignidade”, afirmou o comandante azulino


São Caetano e Caxias já se enfrentaram em quatro oportunidades por competições oficiais
São Caetano e Caxias já se enfrentaram em quatro oportunidades por competições oficiais

Crédito: Divulgação

Com quatro pontos conquistados e sem chance de classificação para a segunda fase, o São Caetano encerra a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (9). Oportunidade em que enfrenta o Caxias, às 18h, no Anacleto Campanella.

Já com o pensamento voltado na preparação para a Copa Paulista, o São Caetano deseja encerrar de forma positiva a participação no nacional. Por isso, o técnico Luiz Gabardo projeta que o Azulão não medirá esforços no próximo confronto para garantir o resultado positivo.

“Vamos tentar fazer um jogo bom. Jogo consistente como estamos fazendo. Queremos a vitória para encerrar a competição com dignidade”, afirmou o comandante azulino sobre o embate deste fim de semana.

RETROSPECTO
São Caetano e Caxias já se enfrentaram em quatro oportunidades por competições oficiais, e cada equipe ganhou dois desses compromissos. No último deles o time grená levou a melhor e venceu por 1 a 0, no Rio Grande do Sul, pela abertura da Série D do Brasileiro.

1º DUELO
O primeiro jogo realizado entre essas equipes aconteceu na Copa João Havelange em 2000. Ocasião que o Pequeno Gigante venceu na condição de visitante, por 4 a 2.


Comente aqui