Data: 08/11/2019 13:14 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

Azulão inicia decisão pelo título da Copa Paulista

São Caetano enfrenta o XV de Piracicaba, neste sábado, pelo primeiro dos dois confrontos da final


Azulão inicia decisão pelo título da Copa Paulista
Azulão inicia decisão pelo título da Copa Paulista

Crédito: Fabrício Cortinove

A desejada classificação para a final da Copa Paulista foi alcançada. Desta forma o São Caetano irá decidir o título contra o XV de Piracicaba em dois jogos, sendo o primeiro neste sábado (9), às 18h, no Barão de Serra Negra.

CAMINHO ATÉ A FINAL

Dono da melhor campanha no geral, o Azulão foi líder nas três primeiras fases da disputa. Já para garantir presença na decisão do campeonato, o time azulino superou o EC São Bernardo na semifinal.

FALA, PROFESSOR!!

De olho em uma conquista inédita para o São Caetano, o técnico Marcelo Vilar projetou os desafios que precisam ser superados contra o clube de Piracicaba.

"Temos dois jogos importantes e vamos em busca do nosso objetivo: conquistar o título da Copa Paulista. Então não podemos relaxar, precisamos trabalhar ainda mais. Procurar corrigir o que não deu certo e enaltecer os acertos da última fase. Precisamos encarar com muita vontade e determinação os próximos jogos", afirmou Vilar.

Ainda segundo o treinador do Pequeno Gigante, muita coisa está em disputa, mesmo com o Azulão já estando garantido no cenário nacional na próxima temporada.

"Uma parte do objetivo foi alcançado (presença em uma competição nacional), mas não queremos ficar por aqui. Não faltará determinação para conseguirmos esse título", disse antes de completar sobre o rival. "Adversário tradicional. Então não espero por facilidades, precisamos jogar o nosso futebol e procurar ser melhor do que fomos no jogo anterior", explicou o técnico, que não possui desfalque por suspensão.

RETROSPECTO

São Caetano e XV de Piracicaba se enfrentaram em 12 oportunidades por competições oficiais. O Pequeno Gigante venceu em quatro oportunidades contra um triunfo a favor do mandante deste sábado, enquanto outros quatro compromissos terminaram empatados.

Comente aqui