Data: 24/09/2020 09:49 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

Azulão empata com o XV em Piracicaba

Definição do finalista da A-2 fica para o Anacleto Campanella


Azulão empata com o XV em Piracicaba
Azulão empata com o XV em Piracicaba

Crédito: Leonardo Lima

Tudo igual no jogo de ida da semifinal da Série A-2 do Campeonato Paulista. Em confronto que contou com todas as características dignas de uma decisão, XV de Piracicaba e São Caetano não saíram do 0 a 0 no Barão da Serra Negra.

Resultado que deixou a definição de quem irá avançar à final e, consequentemente, conquistar o acesso, para a partida de volta. Quando Azulão e Nhô Quim se enfrentam em São Caetano do Sul.

O jogo

Mesmo atuando como visitante, o time azulino se aventurou ao ataque no primeiro tempo e construiu várias oportunidades de gol.  Aos nove minutos, Anderson Rosa arriscou de fora da área e o goleiro espalmou para frente. Emerson Santos mergulhou para pegar o rebote de cabeça, mas a bola se perdeu pela linha de fundo.

Outro bom momento do São Caetano ocorreu aos 23 minutos do primeiro tempo. Alex Reinaldo cobrou escanteio do lado esquerdo, a bola ganhou efeito e fez o goleiro espalmar para escanteio.

Já no segundo tempo o jogo continuou bastante equilibrado, porém, poucas chances concretas de gol aconteceram para os dois lados. Definindo assim o placar em 0 a 0.

Decisão

O segundo jogo da semifinal, entre São Caetano x XV de Piracicaba, acontece na outra quarta-feira (30), às 16h30, no Anacleto Campanella. Caso o empate se repita, o finalista será decidido nos pênaltis.

Porém, antes do confronto válido pelo Estadual, o Azulão volta a campo pela Série D do Brasileiro. No sábado (26), o time do ABC enfrenta o São Luiz, em Ijuí.

Ficha técnica:

Local: Barão de Serra Negra, em Piracicaba;

Árbitro: Adriano de Assis Miranda;

Auxiliares: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira;

XV de Piracicaba: Mota; Jefferson Feijão (Filipe Cirne), Douglas Marques, Diego Jussani e Paulão; Felipe Manoel, Gabriel Soares (Samuel Andrade) e Daniel Costa (Erison); Kadu Barone (Kelvin), Raphael Macena e Caio Mancha (Marcelinho)

Técnico: Evaristo Piza

São Caetano: Luiz Daniel; Alex Reinaldo (Acácio), Domingos (Guilherme Amorim), Sandoval (Gustavo) e Dudu; Everton Dias, Emerson Santos e Anderson Rosa; Eric Di Maria, Ronaldo e Joel Vinícius

Técnico: Alexandre Gallo

Comente aqui