Data: 24/05/2022 15:51 / Autor: Bignardi Junior / Fonte: PMSCS

Auxiliada por imagens do CGE, PM detém homens em flagrante de roubo de carro

O veículo estava com emplacamento trocado de outro veículo sem queixa de crime, na tentativa de burlar o sistema de videomonitoramento


Auxiliada por imagens do CGE de São Caetano, PM detém homens em flagrante de roubo de carro
Auxiliada por imagens do CGE de São Caetano, PM detém homens em flagrante de roubo de carro

Crédito: Divulgação / PMSCS

A Polícia Militar utilizou imagens do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) para deter três homens em flagrante de roubo de veículo, associação criminosa, receptação e adulteração de identificação de veículo, na tarde do último fim de semana, no Bairro Fundação.

O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) passou imagens de um VW T-Cross (roubado em São Paulo, que circulava nos arredores da Avenida dos Estados. De posse das imagens, imediatamente viaturas da GCM e da PM foram acionadas e iniciadas as diligências em busca do carro roubado.

O T-Cross foi visto em um posto de combustível, ao lado de um Cobalt (também roubado no início do mês), ocupado com dois indivíduos, que fugiram assim que perceberam a chegada das viaturas. Os ocupantes do T-Cross foram abordados na Avenida Francisco Matarazzo.

O T-Cross estava com emplacamento trocado de outro veículo sem queixa de crime, na tentativa de burlar o sistema de videomonitoramento. No banco traseiro foram encontrados os emplacamentos originais do carro roubado.

Comente aqui