Data: 19/01/2022 17:05 / Autor: Mark Ribeiro / Fonte: PMSCS

Auricchio reúne equipe de governo para acelerar grandes obras em São Caetano

Auricchio também assegurou o avanço dos projetos constantes no Programa ReFundação


Auricchio reúne equipe de governo para acelerar grandes obras em São Caetano
Auricchio reúne equipe de governo para acelerar grandes obras em São Caetano

Crédito: Eric Romero / PMSCS

O prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, reuniu parte de sua equipe de governo na manhã desta quarta-feira (19/1) para garantir a celeridade das grandes obras em andamento e também dos projetos constantes em seu Plano de Governo. As dezenas de intervenções serão entregues durante os próximos três anos, sendo que as primeiras delas já neste primeiro semestre.

“São obras fundamentais para elevar ainda mais a qualidade dos serviços prestados à população, seja na Saúde, na Educação, no Lazer, na Infraestrutura Urbana, e em outros setores nevrálgicos da cidade. O planejamento está traçado. Reitero que vamos cumprir todo o nosso plano de governo até 2024”, afirmou Auricchio.

Participaram da reunião com o prefeito os secretários municipais de Governo, Jefferson Cirne da Costa, e de Obras e Habitação, Iliomar Darronqui, além do chefe de Gabinete, Bruno Vassari, e do assessor especial Fábio Mesquita.

Até o fim do primeiro semestre, estão previstas as inaugurações de quatro grandes obras: o novo Parque do Bairro Fundação, o Complexo Educacional do Bairro Santa Maria, o Atende Fácil Saúde e o CISE (Centro Integrado de Saúde e Educação) do Bairro Fundação.

Projetos anunciados no Plano de Governo também estiveram na pauta e serão entregues durante o mandato. Um deles é o Pronto Cardio, unidade para atendimentos a urgências e emergências cardiológicas, que funcionará 24 horas por dia, sete dias por semana, no Complexo Hospitalar de Clínicas. Outro destaque é o Espaço Reabilitar, complexo para o diagnóstico e reabilitação da pessoa com deficiência.

Auricchio também assegurou o avanço dos projetos constantes no Programa ReFundação. Além do novo parque e do CISE, o bairro ganhará ações estruturantes de combate às enchentes (entre elas a construção de dois piscinões) e modelo de operação urbana em padrão semelhante ao realizado no Espaço Cerâmica.

Comente aqui