Data: 06/02/2020 15:39 / Autor: Bignardi Junior / Fonte: PMSCS

Auricchio realiza visita técnica à nova Praça da Família, no Jardim São Caetano

A nova praça da Rua Justino Paixão é a quinta do Programa Praça da Família, com novos brinquedos para o playground infantil, Espaço Pet e Academia da Longevidade para a Terceira Idade


A nova praça da Rua Justino Paixão
A nova praça da Rua Justino Paixão

Crédito: Letícia Teixeira / PMSCS

O prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, realizou nesta quinta-feira (6/2) uma visita técnica à mais nova praça do Jardim São Caetano. A visita técnica do prefeito Auricchio foi acompanhada pelo secretário da Sesurb (Secretaria de Serviços Urbanos), Iliomar Darronqui, e pelos funcionários da pasta Luis Galarraga e Michel dos Santos.

A nova praça da Rua Justino Paixão é a quinta do Programa Praça da Família, com novos brinquedos para o playground  infantil, Espaço Pet e Academia da Longevidade para a Terceira Idade. A Sesurb é a responsável pelas intervenções no local e o Saesa (Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental) ficou encarregado pelas áreas verdes.

“Esta praça ficou lindíssima e tenho certeza de que a população do Jardim São Caetano e até do Bairro Mauá irão desfrutar de um espaço maravilhoso e arejado. A praça é muito bem iluminada, o que dá uma opção a mais para as famílias que quiserem ter seu momento de lazer também à noite”, ressaltou Auricchio.

A Praça da Família já contemplou as praças das Andorinhas e Maria Salete Bento Cicaroni (ambas no Bairro Santa Maria), Itália (Bairro Fundação) e Nipo-Brasileira (Bairro Cerâmica). Em breve, serão contempladas as praças Faria Lima, da Viola, dos Imigrantes, o Parque Agostinho Leal e a área do Café Kennedy.

Crédito: Letícia Teixeira / PMSCS

Comente aqui