Data: 14/06/2019 17:57 / Autor: Bignardi Junior / Fonte: PMSCS

Auricchio prestigia posse de comandante do CPA/M-6, Renato Nery Machado

O evento desta sexta, na sede do Comando, contou com a presença do prefeito de São Caetano do Sul e outros cinco chefes de Executivo do ABC e do deputado Thiago Auricchio


Posse do coronel Renato Nery Machado no CPA/M-6
Posse do coronel Renato Nery Machado no CPA/M-6
Posse do coronel Renato Nery Machado no CPA/M-6

Crédito: Letícia Teixeira/PMSCS

A alta cúpula da Polícia Militar no ABC tem novo comando, após a posse do coronel Renato Nery Machado no CPA/M-6 (Comando de Policiamento de Área Metropolitana-6), que substituiu o coronel Ronaldo Gonçalves Faro. O evento desta sexta-feira (14/6), na sede do Comando, em Santo André, contou com as presenças do prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, outros cinco chefes de Executivo do ABC e do deputado estadual Thiago Auricchio.

“Viemos dar um abraço no amigo coronel Renato Nery Machado, que assume o Comando de Policiamento de Área Metropolitana-6. Sabemos que é um cargo dos mais relevantes e tenho certeza de que ele se sairá muito bem, assim como o fez o coronel Ronaldo Gonçalves Faro”, comentou Auricchio.

Além da presença do chefe do Executivo, São Caetano esteve presente na cerimônia com o secretário de Segurança, Jorge Martins Salgado, o secretário-adjunto, coronel Luiz Antônio Dantas Valente, e o comandante da GCM (Guarda Civil Municipal), Claudiney da Silva Magalhães.

“Fizemos questão de vir todos da Segurança de São Caetano para acompanhar a posse do coronel Renato Nery Machado. São Caetano vive hoje um momento todo especial, numa interação muito grande entre todas as forças de segurança, como a Guarda Municipal, a Polícia Civil e a Polícia Militar e isso, sem dúvida alguma, leva aos moradores da nossa cidade bons índices de segurança”, complementou Salgado.

O evento desta sexta, na sede do Comando, contou com a presença do prefeito de São Caetano do Sul e outros cinco chefes de Executivo do ABC

Comente aqui