Data: 18/07/2019 10:20 / Autor: Mark Ribeiro / Fonte: PMSCS

Auricchio lança revista interativa e pontua ações de uma nova São Caetano

A revista traz 102 ações da Prefeitura no último ano, acompanhadas de depoimentos de dezenas de são-caetanenses que utilizam os serviços e sentem uma cidade melhor


Surge uma nova São Caetano do Sul- Lançamento da Revista São Caetano em Movimento
Surge uma nova São Caetano do Sul- Lançamento da Revista São Caetano em Movimento

Crédito: Letícia Teixeira / PMSCS

Surge uma nova São Caetano do Sul. Este é o sentimento de quem compareceu ao Teatro Municipal Paulo Machado de Carvalho no início da noite de quarta-feira (17/7). Na ocasião, o prefeito José Auricchio Júnior prestou contas do governo, apresentou as ações transformadoras da Prefeitura nos últimos anos, lançou a Revista São Caetano em Movimento e outros produtos produzidos pela Subsecretaria de Comunicação (departamento da Secretaria de Governo) em comemoração aos 142 anos da cidade, que serão completados no próximo dia 28.

“São Caetano hoje se encontra em fase de equilíbrio financeiro. Podemos olhar nos olhos do morador e fazer uma projeção muito otimista. Vencemos as etapas de ajustes fiscais e partimos para a retomada dos investimentos. Uma garantia às novas gerações, que terão condições de morar em uma cidade ainda melhor”, ressaltou o chefe do Executivo. “É um orgulho enorme viver aqui. E cuidar dela mais ainda.”

A Revista São Caetano em Movimento foi planejada e executada sob um novo conceito, mais dinâmica e interativa. O conteúdo, distribuído em 136 páginas, traz 102 ações da Prefeitura no último ano, acompanhadas de depoimentos de dezenas de são-caetanenses que utilizam os serviços e sentem uma cidade melhor, evidenciando a conexão do Executivo com a população.

Seis eixos temáticos agrupam as reportagens para organizar e facilitar a leitura: Responsável e Transparente; Saudável e Ativa; Inclusiva e Acolhedora; Inovadora e Conectada; Segura e Organizada; e Planejada e Sustentável.

As entrevistas com os munícipes e conteúdos complementares estão disponíveis também na Internet. Para acessá-los, basta aproximar a câmera do celular dos QR Codes inseridos na revista. O link perfeito entre o clássico e a modernidade.

“É uma revista inovadora quanto ao seu conteúdo, que pode ser acessado também nas plataformas digitais. Uma maneira eficiente de levar informação à população, com transparência e responsabilidade. Resultado do empenho e da capacidade de toda a nossa equipe”, destacou o subsecretário de Comunicação, jornalista Fernando Scarmelloti – o material será distribuído gratuitamente em todas as residências da cidade, incluindo apartamentos.

OUTROS PRODUTOS

“Sou de São Caetano. Meu coração bate aqui.” Este é o refrão do novo jingle de São Caetano do Sul, criado especialmente pelos 142 anos da cidade e que será executado nos eventos que integram o calendário de festejos de aniversário.

A conexão entre Prefeitura e população resgatou o orgulho de viver no município e renovou as esperanças no futuro. Assim, já no lançamento, a música ganhou a aprovação e a simpatia de quem compareceu ao Teatro Paulo Machado.

O vídeo de aniversário segue esta linha e mostra os avanços de São Caetano. Será veiculado nos festejos de aniversário e já está disponível no site e nas redes sociais da Prefeitura (Facebook, Instagram e Youtube).

Com as contas em dia, a Prefeitura tornou os serviços públicos mais eficientes e lançou ações inovadoras, incluindo a reorganização do atendimento de urgência e emergência (com a reinauguração do Hospital Albert Sabin e a nova UPA), mais de 100 mil m² de vias recapeadas, retomada dos programas sociais e investimentos em projetos como o Atende Fácil Saúde e a construção de quatro novas escolas. Trabalho que promove as conquistas de cada dia e traz a certeza de um futuro ainda melhor.

Comente aqui