Data: 05/08/2020 09:33 / Autor: Suzel Tunes / Fonte: PMSCS

Auricchio assina ordem de serviço para criação de mais uma Escola de Educação Infantil

A nova Emei Wilson Prieto deverá estar pronta em cerca de cinco meses e poderá abrigar mais de 100 crianças.


Prefeito de São Caetano assina OS para criação de mais uma Escola de Educação Infantil no Bairro Cerâmica
Prefeito de São Caetano assina OS para criação de mais uma Escola de Educação Infantil no Bairro Cerâmica

Crédito: Letícia Teixeira/PMSCS

Nesta terça-feira (4/8), o prefeito José Auricchio Júnior assinou a Ordem de Serviço (OS) para a realização de obras de readequação do prédio onde funcionava o Nucame (Núcleo de Capacitação do Menor) Wilson Prieto, do Lions Clube, no Bairro Cerâmica. No local será criada uma nova escola de Educação Infantil: a Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Wilson Prieto.

“Com essa nova escola no bairro Cerâmica vamos concluindo o compromisso de abertura de duas mil novas vagas de Educação Infantil na cidade”, declarou o prefeito no ato de assinatura digital da OS. “No período de 2013 a 2016 o município perdeu o equilíbrio da oferta de vagas, mas estamos deixando novamente este equilíbrio estabelecido”.

A Prefeitura investirá cerca de 500 mil reais para a realização da obra. O prédio de 424 m² passará por uma requalificação geral, que prevê a instalação de salas de atividades, berçário, lactário, solário com grama sintética e uma miniquadra. Prevê-se também a instalação de elevador para interligação entre os pavimentos.

Imagem do projeto
Imagem do projeto

Crédito: Divulgação/PMSCS

Comente aqui