Data: 11/02/2020 16:57 / Autor: Bignardi Junior / Fonte: PMSCS

Aula inaugural atrai mais de 500 atletas do PEC no centro de lutas de São Caetano


Aula inaugural de 2020 atrai mais de 500 atletas
Aula inaugural de 2020 atrai mais de 500 atletas

Crédito: Junior Camargo / PMSCS

Nem o tempo chuvoso dos últimos dias foi capaz de impedir que mais de 500 pessoas participassem da aula inaugural do PEC (Programa Esportivo Comunitário) 2020, na noite de segunda-feira (10/2), nas dependências do CTE (Centro de Treinamento Esportivo) Mario Chekin, no Bairro São José.

O evento contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), Beto Vidoski, que representou o prefeito José Auricchio Júnior na cerimônia. Também participaram os coordenadores Marcelo Todaro (taekwondo), Marcelo Giunchetti (jiu-jitsu), Ivan Sabino (judô), Edmilson Monteiro (karatê), Ricardo Rodrigues (boxe), Anderson Reis (kickboxing) e Juba Rodrigues (muay thai).

Vidoski abriu oficialmente o calendário esportivo de São Caetano com uma novidade. “Gostaria de iniciar a noite dizendo que vocês todos estão em cima do maior tatame do mundo, notícia que nos chegou essa semana após a desmontagem do tatame de um dos centros de lutas no Japão. Parabéns a todos e a São Caetano”, disse o secretário, para aplausos de atletas e pais.

O CTE iniciará 2020 com recorde de inscrições. “Tenho o orgulho de dizer pra vocês que este centro de treinamento de lutas, que é também o maior da América Latina, neste ano vai abrigar mais de 2 mil atletas, a grande maioria moradores de São Caetano. Afinal, levar esporte para a população sulsancaetanense sempre foi o objetivo meu e do prefeito Auricchio desde que assumimos a Prefeitura”, frisou Vidoski.

Comente aqui