Data: 17/04/2013 18:31 / Autor: Alexandre Costa / Fonte: PMSCS

Um dos atributos de Paulo Pinheiro é saber ouvir

Prefeito de São Caetano conversa com comerciantes e moradores


Paulo Pinheiro visitou o comércio do Bairro Santa Maria nesta quarta-feira
Paulo Pinheiro visitou o comércio do Bairro Santa Maria nesta quarta-feira

Crédito: Robson de Almeida/PMSCS

O prefeito de São Caetano do Sul, Paulo Pinheiro, conversou na manhã desta quarta-feira (17/4) com comerciantes e moradores no Bairro Santa Maria para ouvir sugestões e críticas sobre ações da Prefeitura. Os servidores e pacientes da Unidade Básica de Saúde (UBS) Caterina Dall’Anese, no Bairro Olímpico, também puderam expor suas dúvidas e questões diretamente ao prefeito, que vistoriou as instalações do local para verificar a qualidade do serviço prestado.

 “A função de um prefeito, governador ou qualquer administrador público é conhecer de perto e fiscalizar o funcionamento dos serviços públicos. Por isso tenho realizado vistorias em alguns próprios municipais, especialmente da área da Saúde, para acompanhar diretamente as demandas da população”, explicou Paulo Pinheiro. Na UBS Caterina Dall’Anese, o prefeito conversou sobre ações da Saúde e destacou o aumento no número de atendimentos em 2013.

No Bairro Santa Maria, comerciantes e moradores elogiaram a postura do prefeito de ir às ruas ouvir suas sugestões. O taxista Reinaldo Missiniri, que há sete anos atua em um ponto na Rua Arlindo Marchetti, reconheceu o esforço do prefeito Paulo Pinheiro nestes pouco mais de 100 dias de governo para colocar a administração em ordem, apesar das dívidas da Prefeitura.

Entre os temas que foram discutidos pelo prefeito com os moradores e comerciantes estavam a nova cesta básica que será entregue pela Prefeitura; o programa Agente Sênior; as dívidas herdadas pela atual administração; e a valorização dos servidores. “Nosso trabalho é no intuito de ajudar a população”, destacou Paulo Pinheiro.

Comente aqui