Data: 12/11/2019 14:55 / Autor: Bignardi Junior / Fonte: PMSCS

Atleta de São Caetano conquista ouro no Open de Xian de taekwondo na China

O taekwondo da Equipe Two Brothers de São Caetano do Sul representou muito bem o Brasil no Open de Xian, na China, que aconteceu entre o dia 7 e 12 de novembro, e conquistou três medalhas


Rafaela, Raiany e Milena
Rafaela, Raiany e Milena

Crédito: Divulgação

As medalhistas de ouro Milena Titoneli, que iniciou a carreira de taekwondista no PEC (Programa Esportivo Comunitário), e Rafaela Araújo, Raiany Fidelis que conquistou prata, além dos dois treinadores do Brasil, Clayton e Reginaldo dos Santos são de São  Caetano.

As lutas das meninas de São Caetano aconteceram na madrugada de domingo (10). Os três combates foram contra atletas locais. Milena (até 67 kg) venceu Zeqi Zhou (9 a 2), Rafaela (até 57 kg) bateu Xiaojing Wei (14 a 9), e Raiany (até 73 kg) perdeu para Ren Li (14 a 6).

MILENA É PEC

Milena usou o suas redes sociais para agradecer a equipe técnica. “Aos meus técnicos Clayton e Reginaldo dos Santos, ao preparador físico Ariel Roberth e o auxiliar Lucas Tavares, ao coordenador e meu primeiro professor no PEC, Marcelo Todaro, e à equipe Two Brothers Team, minha gratidão”.

RAFAELA

Rafaela também mostrou sua satisfação com o ouro. “Depois de muitos contratempos, retorno para casa com a medalha de ouro. Quero agradecer a Deus por me dar condições de fazer o que amo e agradecer a minha família por me incentivar e me apoiar nessa vida louca que tenho”, enalteceu.

RAIANY

Apesar da derrota na final, Raiany comemorou a medalha de prata. “Agradeço a minha família, amigos e a todos que torcem por mim”, resumiu.

Comente aqui