Data: 27/01/2020 08:38 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

No Anacleto Campanella, São Caetano fica no empate com Monte Azul

Emerson Santos abriu o placar a favor do Azulão enquanto Marcos Paulo deixou tudo igual para os visitantes


Crédito: Leonardo Lima

Pela Série A-2 do Campeonato Paulista, São Caetano e Monte Azul se enfrentaram neste sábado, no Anacleto Campanella. Ao término da partida, empate em 1 a 1.

Com esse resultado, o Azulão somou o seu primeiro ponto na competição após duas partidas disputadas. Na estreia o Pequeno Gigante havia sido derrotado (3 a 2) pelo Penapolense, em Penápolis.

O JOGO

Em busca da vitória, o São Caetano pressionou o adversário desde os momentos iniciais da partida. Diante desta postura ofensiva, o Pequeno Gigante construiu diversas oportunidades.

Quando a bola não parou nas defesas do arqueiro Caio, foi a trave que evitou o gol azulino. Como, por exemplo, aos 17 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta de Alex Reinaldo que explodiu no travessão.

Na base da insistência, o Azulão abriu o placar aos 23. Jean Dias cruzou da direita e Emerson Santos testou firme para o fundo das redes. 1 a 0.

A vantagem caetanista não durou muito tempo, e o Monte Azul deixou tudo igual aos 37 minutos. Marcos Paulo se antecipou à defesa e colocou a bola para o gol. 1 a 1.

Já na etapa final, o equilíbrio predominou em campo. Definindo assim a igualdade no marcador ao término do confronto realizado no Anacleto Campanella.

Análise

Técnico interino do Azulão na tarde deste sábado, Dininho falou sobre as suas impressões ao término do jogo.

“Analisando a partida, acredito que poderíamos ter tido um final melhor. Criamos muito. Mas infelizmente a bola teimou em não entrar. Tomamos o gol por falta de atenção, mas isso acontece. No próximo jogo, dentro de casa, vamos procurar novamente a vitória”, avaliou o ídolo azulino.

Sequência

Na próxima rodada da Série A-2, o São Caetano recebe a visita do XV de Piracicaba. Confronto que acontece na quarta-feira, às 20h, no Anacleto Campanella.

Ficha técnica

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Árbitro: Alessandro Darcie;

Auxiliares: Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Jose Lucas Candido de Souza;

Público: 451.

Renda: R$ 2.495,00.

São Caetano: Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Sandoval, Junior Alves e Wanderson (Matheus Salustiano); Esley, Emerson Santos e Anderson Rosa; Jean Dias, Calyson (Felipinho) e Ronaldo

Técnico: Dininho

Monte Azul: Caio; Ferrugem, Cezane, Matheus e Marrá; Jô, Gilsinho (Juca) e Leo Prado (Keven); Gabriel Souza, Jhonatan e Marcos Paulo (Isaac Prado)

Técnico: Luciano Dias

Gols: Emerson Santos, aos 23’ do 1º(São Caetano); Marcos Paulo, aos 37’ do 1º(Monte Azul);

Comente aqui