Data: 04/07/2022 14:06 - Alterado em: 25/07/2022 12:11 / Autor: Redação / Fonte: ALFA Sistemas

ALFA intensifica investimentos no Grande ABC

Empresa instalada em São Caetano do Sul cresceu mais de 10 vezes de 2015 para cá


Alexandro Dias, CEO da empresa
Alexandro Dias, CEO da empresa

Crédito: Divulgação

Localizado na região metropolitana de São Paulo, o ABC tem uma alta participação econômica no Brasil. Não à toa, vem se mantendo nas primeiras colocações do PIB, alcançando em 2019, a posição de quarta maior economia do país. Sua facilidade e acesso à capital paulista, fortificam ainda mais a área marcada pela alta predominância no setor industrial, que conta com mais de 24 mil indústrias distribuídas entre os sete municípios que a formam. E, diante de perspectivas tão promissoras, a ALFA Sistemas vem intensificando cada vez mais a sua atuação na região.

Sediada na cidade de São Caetano do Sul, a consultoria presta, há 20 anos, serviços com foco na implementação e suporte do ERP SAP Business One, sistema de gestão empresarial para empresas em crescimento. A companhia, reconhecida e premiada pelo seu alto nível de excelência, contribui de forma contínua com ações que visem a disseminação de projetos de tecnologia em todo o Brasil.

Como prova de tamanho êxito, a organização registrou um crescimento de 10 vezes desde 2015. Outro ponto a ser destacado, é sua representatividade no ecossistema SAP, multinacional alemã líder no mercado de softwares de gestão, em que a empresa se mantém como uma das grandes parceiras no país.

Visando expandir ainda mais a sua atuação no ABC, a ALFA vem contribuindo de forma significativa para a região. Vale destacar o time comercial, técnico e exclusivo que prestam atendimentos na região, além do investimento financeiro de R$ 500 mil, que irá possibilitar a ampliação da rede de serviços e refletir diretamente no aumento da equipe, ofertando mais vagas de emprego aos moradores dessas cidades. Outro ponto de destaque é a Academia ALFA, que forma consultores SAP de modo totalmente gratuito.

Para Alexandro Dias, CEO da empresa, essa sempre foi uma prioridade da ALFA. “Sabemos bem do potencial de crescimento do ABC, e queremos elevar ainda mais o seu protagonismo, intensificando nossa atuação. Para isso, temos a missão de disseminar ainda mais os nossos serviços de gestão, levando o SAP Business One como nossa principal ferramenta, para cada vez mais empresas da região”.

A empresa, que trabalha de forma árdua em prol de oferecer sempre o melhor serviço para o Grande ABC, mantém alta suas expectativas do trabalho consistente e nas diversas possibilidades de atuação. “O ABC possui uma variedade de nichos empresariais e setores que impulsionam não somente a economia da região, como do país. Por isso, temos a certeza de que, alinhando a nossa experiência e práticas de estratégias, iremos levar o Grande ABC a um novo patamar de negócios”, finaliza o CEO.

Comente aqui