São Caetano Futebol

Alexandre Gallo avalia atuação e destaca erros cometidos em derrota para o Rio Claro

Diante do Rio Claro, o São Caetano conheceu a primeira derrota (1 a 0) em seus domínios nesta edição da Série A-2 do Campeonato Paulista

  • Data: 16/02/2020 15:02
  • Alterado: 16/02/2020 15:02
  • Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
  • Fonte: AD São Caetano
Alexandre Gallo avalia atuação e destaca erros cometidos em derrota para o Rio Claro

Crédito:Fabrício Cortinove

Resultado fora dos planos do Azulão, que buscava a vitória para se recuperar do revés tido no meio da semana contra o Red Bull. Ao analisar o desempenho azulino ao fim do confronto no sábado, o técnico Alexandre Gallo apontou aspectos que impediram o sucesso dos seus comandados.

“Se fizer uma análise fria do resultado, precisamos avaliar as coisas que aconteceram na partida. Fizemos primeiro tempo abaixo, o adversário teve uma chance que foi o gol. No meu entender foi uma falta em cima do nosso lateral-direito, apesar de achar que ele (Lucas) poderia ter entrado mais forte na jogada”, disse o treinador sobre o primeiro tempo.

Já sobre a etapa final, Gallo ressaltou a grande quantidade erros cometidos pelo São Caetano na tentativa de obter um resultado melhor ao término do duelo.

Hoje(sábado) foi um dia de escolhas ruins dentro de campo. No segundo tempo jogamos praticamente em meio-campo e não conseguimos entrar (na área do adversário). O segundo tempo foi de um time só. Nós atacando e eles se defendendo”, explicou.

Por fim, o treinador do São Caetano ainda avaliou o momento por qual passa o Pequeno Gigante na Série A-2.

“Não me preocupo com essa questão de três jogos sem vencer. Até pelo fato de no começo não falarmos dos três jogos que ficamos sem perder. O que preocupa mais é fazer um time equilibrado. No meio da semana fizemos um grande jogo, porém, infelizmente de maneira fatídica, não conseguimos a vitória que estava em nossas mãos”, afirmou sobre o tropeço do Azulão para o Red Bull Brasil.

Compartilhar:

  • Data: 16/02/2020 03:02
  • Alterado: 16/02/2020 03:02
  • Fabrício Cortinove Pelachine
  • AD São Caetano









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados