Data: 13/03/2020 15:11 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

Acácio prega atenção total em confronto com atual líder da Série A-2

Uma decisão a cada rodada. Assim o São Caetano encara a reta final da primeira fase da Série A-2 do Campeonato Paulista, ainda composta por quatro partidas


Acácio
Acácio

Crédito: Fabrício Cortinove

O primeiro destes confrontos decisivos acontece no domingo (15), contra a Portuguesa Santista, às 10h, no Estádio Ulrico Mursa.

E pensando neste próximo compromisso, o lateral-esquerdo Acácio falou como o resultado positivo na casa da Briosa pode ajudar o Pequeno Gigante.

“Como os outros jogos, será uma partida muito importante.  A vitória nos proporciona uma chance grande de classificação. Eles são os atuais líderes.  Mas, independentemente disso, a nossa motivação precisa ser igual a de todas as outras partidas”, afirmou.

O São Caetano ocupa atualmente o sexto lugar na tabela de classificação, com 15 pontos conquistados. Enquanto o clube praiano lidera a segunda divisão de São Paulo, com 20 pontos somados até agora.

FOCO TOTAL

Com o objetivo de permanecer no G-8, Acácio destacou também a importância do time azulino em lidar com qualquer tipo de obstáculo. Entre eles, o horário(10h) que o jogo será realizado neste fim de semana.

“Independentemente do horário precisamos entrar no jogo e se dedicar. Correr ao máximo. Lógico que este horário não é de costume jogar. Mesmo assim, precisamos entrar em campo focados”, concluiu o lateral-esquerdo.

Comente aqui