Data: 24/07/2015 09:42 / Autor: Redação / Fonte: PMSCS

138 anos: São Caetano abre espaço para artistas locais no show de aniversário

A Prefeitura de São Caetano,no intuito de promover a cultura e os artistas locais, convidou 12 cantores e duplas da cidade para participarem do grande show de aniversário pelos 138 anos


Artistas de São Caetano que vão se apresentar no show de aniversário visitaram o prefeito Paulo Pinheiro
Artistas de São Caetano que vão se apresentar no show de aniversário visitaram o prefeito Paulo Pinheiro

Crédito: Alexandre Yort/PMSCS

Os músicos visitaram o Palácio da Cerâmica na tarde desta quarta-feira (22/7) para agradecer ao prefeito Paulo Pinheiro pela oportunidade.

 “O que nós queremos é prestigiar as ‘pratas da casa’, a cultura de São Caetano. Esta é uma oportunidade para todos mostrarem o seu trabalho, para que o povo de São Paulo e de todo o Brasil conhecerem nossos artistas. Esperamos que todos continuem galgando um sucesso cada vez maior”, destacou Paulo Pinheiro. “O prefeito é como um pai de todos os munícipes. Por isso quero que todos cresçam e prosperem. Vocês podem contar com o apoio da Prefeitura nesta caminhada.”

Representando diversos estilos musicais, os artistas de São Caetano que vão abrir o show de aniversário são Victor Lins; Luke Beck; Lucas Bressan; Luigi & Leandro; Iran Lucas; Tonyan do Forró; Dario & Dony Rei; Inaldo Lima; Ney Violeiro; Roger & Robson; Séfora Araújo; e Rose Calixto. Além deles, a festa pelos 138 anos de fundação da cidade terá como grande atração a dupla sertaneja João Bosco & Vinícius, dos sucessos “Chora Me Liga”, “Amiga Linda” e “Sorte É Ter Você”, além da dupla Geovany Reis & Fabrício e do cantor Bruno Araújo.

O presidente da Comissão de Festejos de São Caetano, Wilson Caboclo, ressaltou o ineditismo da ação. “Pela primeira vez na história a Prefeitura sulsancaetanense abre espaço para artistas da cidade se apresentarem no show de aniversário. Tenho certeza que todos farão grandes espetáculos para o público, pois são talentosíssimos e vão aproveitar muito bem esta oportunidade que foi oferecida pelo prefeito Paulo Pinheiro.”

Os artistas de São Caetano foram recebidos no gabinete do Prefeito por diversas autoridades, como os secretários de Cultura, Jander Lira, de Comunicação Social, Fernando Scarmelloti, e vereadores representando a Câmara Municipal. Todos se mostraram contentes com a oportunidade oferecida pela Prefeitura. “Sem dúvida essa é uma iniciativa superinteressante. Temos muita gente boa na cidade, que precisa deste espaço para divulgar sua arte, e a Secretaria de Cultura está colocando em prática várias ações”, afirmou Iran Lucas, que já apresenta seu repertório de MPB em apresentações do projeto Arte na Praça.

Os cantores da dupla Roger & Robson, que possui 17 anos de carreira e músicas como “Mulher de TPM”, “Livre, Leve e Solto” e “Treme Treme”, também elogiaram a ação. “Nós agradecemos imensamente o convite da Prefeitura para participar do show de aniversário de São Caetano. É um sonho ter esta oportunidade de se apresentar na festa da cidade”.


Serviço

Show de aniversário de São Caetano do Sul

Data: 28/07, terça-feira

Horário: a partir das 15h,

Local:  Avenida Presidente Kennedy, 2.100

Comente aqui