São Caetano Lazer

“Parque João e o Pé de Feijão” chega ao ParkShoppingSãoCaetano

De 5 a 28 de julho, atração gratuita reúne brincadeiras para pais e filhos se divertirem e também oficina de plantação de feijõezinhos

  • Data: 01/07/2019 13:07
  • Alterado: 01/07/2019 13:07
  • Autor: Redação
  • Fonte: ParkShoppingSãoCaetano
“Parque João e o Pé de Feijão” chega ao ParkShoppingSãoCaetano

Crédito:

“Era uma vez um menino chamado João. Ao trocar sua vaquinha por feijões mágicos, entrou em uma aventura que o levou para além das nuvens, na casa de um gigante. Lá ele encontrou a quantidade necessária de ouro para ajudar sua família”. Baseado nesta história de realização de sonhos e fantasias, o ParkShoppingSãoCaetano recebe nessas férias o “Parque João e o Pé de Feijão”, entre os dias 5 e 28 de julho.

No parque, diversas atividades representam o conto e trazem diversão para pais e filhos. Entre elas, duas xícaras gira gira, uma rampa de atividades com túnel interno e um escorregador, cama de gato, um pé de feijão com escalada e escorregador, uma piscina de bolinha em formato de sopa de ervilha, uma área baby com pufes em formato de feijão e atividades lúdicas. O cenário conta ainda com um gigante de 4,5 metros de altura e uma harpa “mágica” para fotos.

E para tornar a experiência ainda mais mágica, as crianças poderão participar de uma oficina para plantar seu próprio feijão e levá-lo para casa.

Todas as atrações são gratuitas e pais e filhos poderão brincar juntos. Consulte o regulamento de cada atividade do parque na Praça de Eventos.

Serviço

“Parque João e o Pé de Feijão”

Data: de 5 a 28 de julho

Horários: de segunda a sábado, das 10h30 às 21h e aos domingos das 12h às 21hEvento gratuito

Local: ParkShoppingSãoCaetano – Praça de Eventos

Endereço: Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul – SP

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:

  • Data: 01/07/2019 01:07
  • Alterado: 01/07/2019 01:07
  • Redação
  • ParkShoppingSãoCaetano









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados