Mauá Recursos Humanos

CPTR de Mauá oferece mais de 230 oportunidades de emprego

Há opções para profissionais com experiência em liderança e ensino técnico ou superior

  • Data: 20/09/2013 12:09
  • Alterado: 15/08/2023 18:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: PMM
CPTR de Mauá oferece mais de 230 oportunidades de emprego

Crédito:

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá oferece 238 vagas de emprego, cadastradas nesta semana por empresas de diversos segmentos, para atuar nas cidades do ABC e em São Paulo. Os trabalhadores interessados podem ter acesso via internet ou pessoalmente.

As ocupações com maior número de ofertas são: vendedor interno, assistente de vendas, auxiliar de limpeza, agente de comércio exterior, encanador industrial, planejador de controle de qualidade e engenheiro de qualidade, entre outros. Há oportunidades também para profissionais com experiência em postos de liderança e ensino técnico ou superior completo. 

INTERNET
Os trabalhadores com acesso à internet podem consultar as oportunidades e imprimir uma carta de encaminhamento sem sair de casa. Dessa forma, o trabalhador pode comparecer diretamente na empresa.

Para se cadastrar, clique na opção “Trabalhador” do menu ao lado esquerdo da página inicial (maisemprego.mte.gov.br), depois em “vagas de emprego”, clique em “Deseja cadastrar Trabalhador?” e faça o pré-cadastro. A senha e o login (número utilizado para acesso) serão enviados no e-mail cadastrado. Depois conclua o preenchimento do perfil e consulte se há vagas disponíveis.

Quem não tem acesso à internet pode utilizar o posto do Acessa SP, localizado no primeiro andar do Green Plaza Shopping, na Rua Rio Branco, 85, em frente à estação de trem. O acesso à internet é gratuito por 30 minutos e pode ser prorrogado por mais 30 minutos caso não haja fila de espera.

ATENDIMENTO
Quem prefere um atendimento personalizado, deve comparecer ao CPTR, na Rua Manoel Pedro Junior, 45, próximo à Praça da Bíblia. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. O atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:
1
Crédito:Lucas Miranda/PMM

  • Data: 20/09/2013 12:09
  • Alterado: 15/08/2023 06:08
  • Redação
  • PMM









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados